• On Lara's Trace: Twitter - Siga-nos no Twitter e receba em tempo real, as notícias mais recentes sobre Tomb Raider!
  • Tomb Raider VIII: Underworld - Lara Croft vai até o submundo em busca do paradeiro de sua mãe desaparecida; nem que para isso tenha que enfrentar alguns fantasmas do passado.
  • Tomb Raider: Underworld - Beneath the Ashes - Lara volta às criptas da mansão para encontrar uma fonte de energia mística que seu pai mantinha em segredo.
  • Tomb Raider: Underworld - Lara's Shadow - Jogue com a Doppelganger de Lara e descubra o fim da história que começou em Underworld.


29 de agosto de 2008

Katie Fleming lança nova história sobre Lara Croft

Katie Fleming é uma escritora Canadense, que também foi tocada por Lara Croft, e seu melhor jeito demosntrar isso é escrevendo histórias com Lara como personagem principal. A sua mais recente história lançada se chama “A Room in Waiting”. Que está disponível para download em seu site, clique aqui.

Abaixo uma sinopse (traduzida por nós), sobre a sua nova história.

"A Sala de Espera"

Assim como muitos antes dela, o verdadeiro espírito aventureiro, a indomável Lara Croft é fascinada pela misteriosa e intrigante civilização Maia, considerado uma das mais brilhantes civilizações que já existiram. Lara viaja para Tikal, um dos mais gloriosos locais da cultura maia. Suas explorações se adentram na profunda selva espessa Guatemalteco, através de antigos templos e túmulos, resolvendo antigos e fascinantes quebra-cabeças e recolhendo pistas. O que fez os Maias deixarem segredos escondidos por baixo da selva exuberante e profundeza dos templos? Só Lara encontra a verdadeira resposta, e o maior segredo de todos, na escondida sala de espera.

No site você tembém encontra outras histórias. Divirta-se.


P.S.: O título foi traduzido por nós e ao pé da letra, sendo que não há versões em português para esta obra.