• On Lara's Trace: Twitter - Siga-nos no Twitter e receba em tempo real, as notícias mais recentes sobre Tomb Raider!
  • Tomb Raider VIII: Underworld - Lara Croft vai até o submundo em busca do paradeiro de sua mãe desaparecida; nem que para isso tenha que enfrentar alguns fantasmas do passado.
  • Tomb Raider: Underworld - Beneath the Ashes - Lara volta às criptas da mansão para encontrar uma fonte de energia mística que seu pai mantinha em segredo.
  • Tomb Raider: Underworld - Lara's Shadow - Jogue com a Doppelganger de Lara e descubra o fim da história que começou em Underworld.


16 de setembro de 2008

Jogo Rápido!

NOVA CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA:

A British Board of Film Classification, trocou a classificação de 'Tomb Raider: Underworld', de maiores de 16, para 12 anos na Inglaterra por conter cenas de violência moderada, o tipo é ação e o jogo não precisou sofrer nenhuma censura. E no site saiu um lista com todos os clipes que farão parte do jogo, somam ao todo quase 58 minutos! Calma, você não pode assistí-los, óbvio!

Como já havia publicado recentemente, a primeira fase é a do Mediterrâneo, depois vem a Tailândia, depois uma que não entendemos pois veio com a abreviação de MAN; talvez possa ser "Manor Croft", a tão esperada cena da destruição e por que Lara faz isso e logo em seguida o México.

E também perto do fim do jogo, um clipe com a mãe de Lara, com o tempo de 3 minutos e 50 segundos. Talvez seja o reencontro ou apenas um "gancho" para um próximo jogo. Para ver o site da BBFC, clique aqui.

UPDATE: De acordo com o site TRSaga, as fases de Underworld seriam essas, para melhor entendimento da lista de clipes divulgada pela BBFC:

MED Mediterrâneo.

TAI Tailândia

MAN Mansão

MEX México

VAL Valhalla

HEL Helheim

TR: UNDERWORLD NO CELULAR:

Dia 15 de setembro, segunda, foi assinado um contrato entre a Eletronic Arts e a Eidos. O contrato se estende para 4 jogo da empresa Eidos: TRU, Just Cause 2, Califórnia X Games e Minesweeper. Ainda não há previsão de lançamento dos jogos para os aparelhos móveis.

MODELO DE LARA VAI PARA DUBAI:

A nova modelo de Lara Croft no mundo real, irá para Dubai no fim de outubro em sua turnê para promover o jogo que será lançado em Novembro deste ano. E também ela será a convidade de honra na festa de pré-estréia do jogo.




fonte: Tomb Raider Chronicles (e com algumas modificações nossas)