• On Lara's Trace: Twitter - Siga-nos no Twitter e receba em tempo real, as notícias mais recentes sobre Tomb Raider!
  • Tomb Raider VIII: Underworld - Lara Croft vai até o submundo em busca do paradeiro de sua mãe desaparecida; nem que para isso tenha que enfrentar alguns fantasmas do passado.
  • Tomb Raider: Underworld - Beneath the Ashes - Lara volta às criptas da mansão para encontrar uma fonte de energia mística que seu pai mantinha em segredo.
  • Tomb Raider: Underworld - Lara's Shadow - Jogue com a Doppelganger de Lara e descubra o fim da história que começou em Underworld.


27 de setembro de 2008

SPOILER - Mais algumas confusas explicações - SPOILER


ATENÇÃO: As informações cotidas abaixo são possivelmente spoilers, então se não quer estragar a surpresa do jogo, não leia!

OBS: As informações abaixo foram redigidas do site 'World Croft' para um melhor entendimento, mas ainda sim, as informações contidas são escassas e é meio difícil de entendê-las mesmo após a nossa revisão.

OBS2: O que estiver em itálico, são comentários nossos.

Lara escapa. (Não nos perguntem da onde! Só dizem isso!)

O Flashback é de alguns dias antes de um desastre no Iate. Assim em breve começamos: O flaskback é o nível do Mediterrâneo. Logo no nível seguinte (nível 2), é a Tailândia. Jogamos no presente.

Depois de matar o Kraken, Lara é pega por um mercenário e quando acorda está (possivelmente) em um cargueiro.

Lá ela encontra "velhos amigos", Amanda está com uma aparência velha e Natla presa em uma espécie de gaiola, e Amanda tenta ressucitá-la.

O barco começa a naufragar e Lara tem que fugir dali antes que seja tragada junto para o fundo do mar. Amanda foge e deixa asluvas de Thior caírem, Lara as pega.

(Agora, pelo que entendi, Natla ressucita e PARECE que Lara a ajuda, ou coisa assim, pois...)
Natla conta sobre a Tailândia, assim lá vai Lara. (Acho que não contaria uma coisa dessas se não fosse por boa vontade, mas se ela fala com certeza ela tem outras intensões para Lara no futuro).

Então, ela termina no México com uma pista de seu pai. Eles falam sobre um novo local , Asgard (espera, ELES quem?). Amanda conta a Lara sobre sua mãe e Avalon, e diz que há uma espécie de portal na Thailandia e Lara parte para lá. (Mas ela já não tinha ido?)

É isso pessoal, se você não entenderam nada a gente menos! Já to perdido que vai ser o bandido e quem vai ser o mocinho da história, acho que tudo só será explicado com a Demo que deve ser lençada próxima da data do jogo ou com o jogo mesmo.

Via World Croft