• On Lara's Trace: Twitter - Siga-nos no Twitter e receba em tempo real, as notícias mais recentes sobre Tomb Raider!
  • Tomb Raider VIII: Underworld - Lara Croft vai até o submundo em busca do paradeiro de sua mãe desaparecida; nem que para isso tenha que enfrentar alguns fantasmas do passado.
  • Tomb Raider: Underworld - Beneath the Ashes - Lara volta às criptas da mansão para encontrar uma fonte de energia mística que seu pai mantinha em segredo.
  • Tomb Raider: Underworld - Lara's Shadow - Jogue com a Doppelganger de Lara e descubra o fim da história que começou em Underworld.


13 de setembro de 2008

Rumores sobre Tomb Raider: Underworld

Pra quem jogou o Legend: Sabem aquelas telas, antes de começarmos as fases, e nelas sempre tem um comentário pessoal de Lara dizendo por que ela foi no lugar em questão?
Pois é, leia abaixo o que provavelmente estará escrito na tela de carragamento da fase da Tailândia:

"Segundo Natla, Avalon e o submundo nórdicos (Helheim) são um e o mesmo lugar. Ninguém pode entrar na lá sem o Mjölnir, o martelo de Thor, o Deus do trovão. Será que o meu pai procurou pelo martelo na Tailândia?"

Isso significaria que:

  • Lara e Natla se encontram na primeira fase, pois Lara encontra a tal 'sala de criogenia*' na primeira fase (pois ela está com o maiô da primeira fase pouco antes de ouvirmos a voz de Natla);
  • A Tailândia é a segunda fase do game;
  • E a expedição em que o pai de Lara sumiu, seria (possivelmente, após esse relato), a do martelo de Thor, não me lembro bem ao certo em que clipe do 'Legend', Lara diz que o pai dela passou anos procurando uma forma de encontar Amélia, sua esposa.

Essas frases, que estariam na tela da fase da Tailândia, é apenas um RUMOR!! Não podemos confirmar nada, mas como rumores tem 50% de chance de ser verdade e 50% de ser mentira... tirem suas conclusões e opinem nos cometários ou no CBox ao lado.

P.S: Porém, por que Natla diria isso a Lara? Colocado dessa forma parece que Lara e Natla se uniram, mas Natla pode ter contado isso talvez numa conversa daquele tipo: Vilão Vs. Mocinho, onde ele conta todo o seu plano e tal. Mas será mesmo verdade?

* Aquilo que Lara encontra no trailer oficial parece ser uma sala de criogenia, com aquele tubo de vidro no centro e vários cabos ligados a ele, se não acham isso, me desculpem o termo.
UPDATE: Eu encontrei o vídeo que mencionei acima, é o último de 'Legend', onde tudo fica claro, para ajudar vocês o clipe é legendado.
Agora lendo a minha terceira observação sobre o comentário de Lara, o clipe e o comentário em si, agora tudo fica um pouco mais claro:
Como Lara destruiu uma das formas de se chegar a Avalon ela vai atrás de outra maneira de se chegar lá que era que seu pai estudava. Acho que estou conseguindo decifrar 'Underworld'.

P.S.2: Só fiquei com pena da Amanda, ela não queria sumir com a mãe da Lara: "Tire a espada!", não era para Amélia e sim para Lara... Amanda teve boa intensão.