• On Lara's Trace: Twitter - Siga-nos no Twitter e receba em tempo real, as notícias mais recentes sobre Tomb Raider!
  • Tomb Raider VIII: Underworld - Lara Croft vai até o submundo em busca do paradeiro de sua mãe desaparecida; nem que para isso tenha que enfrentar alguns fantasmas do passado.
  • Tomb Raider: Underworld - Beneath the Ashes - Lara volta às criptas da mansão para encontrar uma fonte de energia mística que seu pai mantinha em segredo.
  • Tomb Raider: Underworld - Lara's Shadow - Jogue com a Doppelganger de Lara e descubra o fim da história que começou em Underworld.


27 de outubro de 2008

ALERTA SPOILER!!!

Não leia isso! A não ser que seja muuuito curioso e queira estragar a surpresa do jogo!
Caiu na rede imagens em boa resolução do encontro de Lara e Jacqueline Natla no navio cargueiro e um character art da Amanda!

Natla parece que está melhor, de cabelos curtos. Talvez esse tempo longe ela teve tempo de aplicar um botox, fazer uma abdominoplastia... Sei lá... Mas mesmo de meio perfil ela parece estar melhorzinha... Já a Amanda, essa daí parece que está ainda com suas roupas e look gótico.

As imagens são do Tomb Raider.Ru e do Vício Games.

Vejam logo abaixo, lique na imagem para ampliá-la.

UPDATE:

O que sabemos da aparição de Natla, até o momento:

Lara corre até Jacqueline Natla no fim da fase do Mediterrâneo, após recuperar a luva de Thor. Ela foi atacada por mercenários e tendo a luva roubada, mas conseguiu seguí-los dentro do navio. Ela entra em um compartimento do navio onde há um tubo de vidro no centro. Ela se aproxima do tubo e diz: “Não...”, a tela fica escura e ouvimos a voz de Natla dizer: “Estou muito contente em vê-la novamente, Lara”. Mais tarde é revelado que dentro desse conpartimento no navio cargueiro, Amanda Evert era quem tentava reviver Natla usando a luva. Nesse memso episódio, Natla revela para Lara que Avalon e Helheim são o memso lugar e que deve continuar sua expedição pela Tailândia.

Mas algo ainda não revelado deve ter acontecido entre amanda e Natla para que esta ficasse descontente, e Alister revela em uma recente cena da Tailândia: “Eu odiaria ser Amanda se Natla conseguisse fugir”, e Zip retruca “Odiaria ser qualquer um de nós”.

UPDATE 2: Por um pedido da Eidos que não chegou até nós, só sabemos por outras pessoas, eles querem que a imagem da Natla fosse removida. Como não queremos briga com o top-top de Tomb Raider, retiramos a imagem como nos foi solicitado.


Agradecimentos ao World Croft

Tradução original do Dinastia Croft