• On Lara's Trace: Twitter - Siga-nos no Twitter e receba em tempo real, as notícias mais recentes sobre Tomb Raider!
  • Tomb Raider VIII: Underworld - Lara Croft vai até o submundo em busca do paradeiro de sua mãe desaparecida; nem que para isso tenha que enfrentar alguns fantasmas do passado.
  • Tomb Raider: Underworld - Beneath the Ashes - Lara volta às criptas da mansão para encontrar uma fonte de energia mística que seu pai mantinha em segredo.
  • Tomb Raider: Underworld - Lara's Shadow - Jogue com a Doppelganger de Lara e descubra o fim da história que começou em Underworld.


29 de outubro de 2008

Algumas informações sobre PS2 - Aleluia!


Essas informações são exclusivas do World Croft, já que eles têm um contato direto com a Eidos, atravéz de um dos funcionários.

De nome Keir Edmonds, o funcionário da Eidos falou sobre a versão de PS2 e sua demora para sair informações sobre ele a respeito do jogo Tomb Raider: Underworld; disse que o motivo seria que como Lara está em estréia nas plataformas da nova geração como é o caso do Xbox 360 e PS3.

Na próxima semana (sempre ela!) teremos muitas surpresas; e também será liberado assim que a data do lançamento se aproximar novas imagens, vídeos e outras coisas serão liberadas para os sites.

E em uma tentativa de nos tranqüilizar, disse que está tudo sobre controle e que se depender da Cristal Dynamics só teremos o melhor no quesito: qualidade.

E para encerrar disse que o PS2 não ficará atrás das plataformas da Nintendo e que as texturas serão algo muito superior.

Esperemos sentados, por que essa história vai longe... Um coisa que ainda não foi dita, explicitamente pelo menos, é a data do lançamento do TRU para PS2, alguns sites dão datas diferentes de lançamento, e não é a mesma dos outros jogos! Esses sites, apesar do dia do lançamento serem diferentes, todos apontam para o mesmo mês: Dezembro.

Não estou afirmando nada, apenas que esse item, no tópico "Playstation 2" precisa ser resolvido.