• On Lara's Trace: Twitter - Siga-nos no Twitter e receba em tempo real, as notícias mais recentes sobre Tomb Raider!
  • Tomb Raider VIII: Underworld - Lara Croft vai até o submundo em busca do paradeiro de sua mãe desaparecida; nem que para isso tenha que enfrentar alguns fantasmas do passado.
  • Tomb Raider: Underworld - Beneath the Ashes - Lara volta às criptas da mansão para encontrar uma fonte de energia mística que seu pai mantinha em segredo.
  • Tomb Raider: Underworld - Lara's Shadow - Jogue com a Doppelganger de Lara e descubra o fim da história que começou em Underworld.


6 de outubro de 2008

TRU Demo anunciado e Regalias para Xbox

Divulgado pelo site oficial, a Eidos e Microsoft (desenvolvedora do Windows e Xbox) anunciaram parceria especialíssima para com o "TR:Underworld". Os usuários de Xbox 360 poderão baixar pelo console, duas extensões de TRU! Pois é, as extensões se chamam "TRU - Beneath the Ashes" e "TRU - Lara's Shadow".

O Tomb Raider: Underworld - Beneath the Ashes leva você a uma história depois do jogo 'Underworld' com diversos novos segredos para descobrir, lugares para explorar e novos inimigos para combater. Já Tomb Raider: Underworld - Lara’s Shadow vai te apresentar um novo tipo de personagens jogáveis criando uma experiência Raider única! (talvez uma nova espécie de Level Editor?)

O primeiro dos dois capítulos, "Beneath the Ashes" sairá já nesse Natal e o segundo, "Lara's Shadow" sairá no começo de 2009. Sabem de uma coisa?

E só para concluir, o demo do TRU está previsto para ser lançado ainda este mês! (O TRChronicles diz que é dia 8 deste mês, no título de sua matéria, mas em nenhuma parte so site oficial isso é confirmado)

P.S.: Esse título "Beneath the Ashes" significa "Abaixo das Cinzas", sabe que até me dá medo isso? Todos achando que a mansão explodindo é o começo e depois descobrimos que na verdade é o fim do jogo e só saberemos o que acontece num próximo game?! (bate na madeira!) Fala sério, o nome assusta, espero que essa suposição seja ridícula e que eu esteja falando pura merda!

UPDATE: Após esse anúncio oficial, várias pessoas foram pegas de surpresa, para não dizer todas! Isso já virou assunto do Fórum oficial, alguns acham que esse "novos personagens jogáveis" podem, acredite se quiserem, ser o Kurtis (de AoD), com quem poderemos jogar... E outros, donos da plataforma PS3 estão revoltadíssimos com essa notícia que está favorecendo somente a donos de Xbox 360.