• On Lara's Trace: Twitter - Siga-nos no Twitter e receba em tempo real, as notícias mais recentes sobre Tomb Raider!
  • Tomb Raider VIII: Underworld - Lara Croft vai até o submundo em busca do paradeiro de sua mãe desaparecida; nem que para isso tenha que enfrentar alguns fantasmas do passado.
  • Tomb Raider: Underworld - Beneath the Ashes - Lara volta às criptas da mansão para encontrar uma fonte de energia mística que seu pai mantinha em segredo.
  • Tomb Raider: Underworld - Lara's Shadow - Jogue com a Doppelganger de Lara e descubra o fim da história que começou em Underworld.


17 de outubro de 2008

UM MÊS PARA O LANÇAMENTO OFICIAL!


Hoje, dia 18 de outubro, podemos comemorar o começo do mês restante para o lançamento do Blockbuster do ano no mundo dos games!

De fato, Tomb Raider: Underworld é o jogo mais esperado do ano, a continuação de um Tomb Raider mais esperadas de todas, após dois jogos de sucesso como foram TR: Legend e Anniversary. Esse jogo que promete revelar muitas das perguntas sem respostas do passado (essa última frase pareceu uma sinopse de uma temporada de "Lost", mas enfim...).

Esse maravilhoso jogo que é esperado para a maioria das plataformas existentes no mercado hoje (tadinho do PSP - *snif*), todas as revistas de games, das mais conceituadas às mais simples só falam disso, sites pelo mundo todo falam dessa estréia. Me arrisco a dizer a estreia mais esperada de todos os jogos de Tomb Raider!

Lara Croft volta na sua melhor forma, com traços mais humanos que nunca e mais de 1000 movimentos transformam Lara em uma quase-humana, a única coisa que a separa deste mundo é a tela da sua televisão.

Esperemos mais ansiosos que nunca, já que o tempo é curto, por esse mais novo empreendimento da Eidos e Cristal Dynamics - TOMB RAIDER: UNDERWORLD!