• On Lara's Trace: Twitter - Siga-nos no Twitter e receba em tempo real, as notícias mais recentes sobre Tomb Raider!
  • Tomb Raider VIII: Underworld - Lara Croft vai até o submundo em busca do paradeiro de sua mãe desaparecida; nem que para isso tenha que enfrentar alguns fantasmas do passado.
  • Tomb Raider: Underworld - Beneath the Ashes - Lara volta às criptas da mansão para encontrar uma fonte de energia mística que seu pai mantinha em segredo.
  • Tomb Raider: Underworld - Lara's Shadow - Jogue com a Doppelganger de Lara e descubra o fim da história que começou em Underworld.


17 de novembro de 2008

Tomb Raider 3: Adventures of Lara Croft



Quando há milhões de anos atrás um meteóro caiu no ártico, ele trouxe mais que destruição...

Após uma expedição ter chego ao local muito tempo depois para investigar o local, somente o diário de um dos tripulantes ficou para contar a história. Lara Croft é contratada pelo Dr. Mark Willard para procurar fragmentos desse meteóro que ficaram sumidos pelos quatro cantos da Terra.

Mas o que não sabem é que esses artefatos têm o poder de modificar o DNA humano.
______

O jogo começa com a Lara no meio do nada e você fica sem explicação nenhuma de como ela foi chegar lá e o porquê. Mas temos melhorias nos gráficos, ainda com avanços mais expressivos nos clipes em CG. Um jogo razoávelmente difícil e longo, assim como o primeiro jogo da série.

Uma diferença que chama atenção, é que Lara agora troca de roupa em determinados níveis, o que vimos pouquíssimo em "A Adaga de Xian". Um grande arsenal fica a disposição de Lara e um novo veículo é adicionado ao jogo, um quadricículo usado duas vezes durante o jogo.


Em breve em .pdf!



- Na Mansão Croft:

Corrida de Quadricículos: R2, L2, L2, L2, R2, L2, L2, L2, L2, L2, L2, R2, L2, L2, L2, L2, L2, R2, L2, L2. É uma chave que abre uma porta no jardim da mansão. Lá, você encontra o triciclo.

- Durante o jogo:

Todos os segredos e itens de cada fase: L2, L2, L2, L2, L2 R2, L2, L2, L2 R2, L2, R2, L2, L2, R2, L2, L2, R2, L2, L2.

Todas as armas e itens: L2, R2, R2, L2, L2, L2, L2, R2, L2, R2, R2, L2, R2, R2, L2, L2, R2, L2, L2, L2.

(Se o código for feito corretamente, Lara dará um grito.) *último L2 carece de confirmação*. Após fazer o código, aperte “select” para ver tudo o que você ganhou.

Seleção de fases: L2, R2, L2, L2, R2, L2, R2, L2, R2, L2, L2, L2, L2, R2, L2, R2, R2, R2, R2, L2.

(Se tudo correr bem, Lara ira dizer “No”.)

OBS.: Os códigos devem ser digitados rapidamente.


Na sala de relíquias da Lara, dentro da mansão, em uma das caixas de vidro expositoras você pode ver um ídolo encontrado por Indiana Jones em "Os Caçadores da Arca Perdida"