• On Lara's Trace: Twitter - Siga-nos no Twitter e receba em tempo real, as notícias mais recentes sobre Tomb Raider!
  • Tomb Raider VIII: Underworld - Lara Croft vai até o submundo em busca do paradeiro de sua mãe desaparecida; nem que para isso tenha que enfrentar alguns fantasmas do passado.
  • Tomb Raider: Underworld - Beneath the Ashes - Lara volta às criptas da mansão para encontrar uma fonte de energia mística que seu pai mantinha em segredo.
  • Tomb Raider: Underworld - Lara's Shadow - Jogue com a Doppelganger de Lara e descubra o fim da história que começou em Underworld.


18 de novembro de 2008

TOMB RAIDER: UNDERWORLD É OFICIALMENTE LANÇADO!


Hoje, 18 de novembro de 2008 é lançado para a América o jogo mais esperado do ano, "Tomb Raider: Underworld" já pode ser encontrado em todas as lojas de vídeo-games que de São Paulo.

A emoção é grande, principalmente para nós que lidamos dia-a-dia com as notícias de Lara Croft e para vocês fãs também a emoção é muita.

E vamos aproveitar a descontação da data e vou contar um caso que aconteceu hoje mesmo com nós aqui do Dinastia Croft:

Hoje, passamos em um shopping e nesse shopping há uma loja de games, ela fica aberta no meio do corredor, não tem um box próprio para ela, nesse caso a TV de plasma de sei-lá quantas polegadas fica pregada na parede, enquanto passávamos por alí eu vejo o teaser de TRU passando nessa linda TV...

Eu e Bele Croft ficamos muito, mas muito animados mesmo! "TRU chegou, chegou!" corremos até a loja e ficamos assistindo ao teaser, após acabar nos deparamos com a tela de início do jogo com a mansão Croft ao fundo... O carinha da loja vem perguntar o que queremos e eu K.B Croft pergunto se posso jogar, o que ele responde?

Para nosso azar ele diz que não podemos jogar, então quase que obrigamos ele a jogar por nós e ficarmos assistindo ele.

Pois bem, ele aperta o "start" e o jogo começa, lá está a mansão explode e Lara aparece sem saber o que acontece. Muito legal, ficamos animadíssimos por estarmos ali vendo o jogo que tanto esperamos, que tanto nos dedicamos. Tudo ia bem até o momento que ele sobe as escadas de pedra e precisa puxar a alavanca do painel de força para abrir a porta para o quarto da Lara... Ai mora o problema...

Não tinha em outro lugar para mexer a não ser alí! Quem disse que o infeliz viu que tinha que mexer no painel de força, ele ficou pulando feito um macaco, na porta, na parede, na escada... passando 1000 vezes pelo quadro de força e não o puxava, até que nos irritamos e dissemos onde era.

Um pouco mais em frente ele quase se matou quando foi abrir a porta do quarto e eu já estou cansado de saber que você tem que ficar de lonje e: ou puxar a porta com o gancho ou explodí-la com uma granada, quem disse que ele fez isso?

Se não falasse a Lara já morria ali. Mas essa minha tentativa de salvar a Lara foi em vão, minutos depois ele caiu no buraco e morreu. Jogo vai, jogo vem ele ficou falando mal do jogo os 10 minutos que ele jogou.

Quando chegamos na fase do Mediterrâneo a raiva aumentou... Ele não sabia pra onde ir!!

Pode, gente? Todo mundo já sabe - assim espero - que temos que usar o sonar 3D para encontrar o caminho debaixo d'água e podermos matar os tubarões e fazer o puzzle! Mas ele se deu ao trabalho de nos ouvir? Que nada!!

E sabe mais o que ele ficou falando do jogo, além de várias barbaridades como: "Que tosco", "esse jogo é podre"... Ele disse que a Lara têm ESTRIAS!!!

Você aí, fã que é fanático pela Lara deve estar dizendo: "Que petulante, a Lara é perfeita e vou casar com ela!", a questão não é essa... Ela é um vídeo-game, ela NÃO TÊM ESTRIAS!! é impossível ter um negócio desses!

E eu resolvir ir embora após longos 5 minutos na fase do Mediterrâneo sem ele usar o maldito mapa sonar 3D com a desculpa: "Vamos, pelo jeito esse tubarões sumiram...".