• On Lara's Trace: Twitter - Siga-nos no Twitter e receba em tempo real, as notícias mais recentes sobre Tomb Raider!
  • Tomb Raider VIII: Underworld - Lara Croft vai até o submundo em busca do paradeiro de sua mãe desaparecida; nem que para isso tenha que enfrentar alguns fantasmas do passado.
  • Tomb Raider: Underworld - Beneath the Ashes - Lara volta às criptas da mansão para encontrar uma fonte de energia mística que seu pai mantinha em segredo.
  • Tomb Raider: Underworld - Lara's Shadow - Jogue com a Doppelganger de Lara e descubra o fim da história que começou em Underworld.


1 de novembro de 2008

UM GRANDE SPOILER! SERÁ?!

Esse é um possível spoiler!

De acordo com um membro do fórum oficial de Tomb Raider: Underworld, um tal de Kevin conseguiu encontrar essa textura dentro dos arquivos da demo do jogo. A mensagem contida é intrigante e faz nossa imaginação ir longe...

Tá meio difícil de ler, eu sei... está escrito dessa forma: "Natla, I see your goal and am your puppet no longer - RJC"

No bom e novo português está escrito: "Natla, eu vi o seu objetivo e não sou mais sua marionete - RJC"

Antes que questionem, sim, dizem que a textura é original, e não sofreu nenhuma alteração sendo retirada diretamente do jogo através de um programa próprio, como podem ver nessa imagem aqui. Mas o que todos que saber é quem é RJC, muitos dizem que seria o pai de Lara, Richard Croft, nunca fiquei sabendo desse J ai no meio, mas enfim...

Eu até acho que essa afirmação poderia ser válida, e na época em que o paradeiro do pai de Lara era conhecido ele teria trabalhado com Jacqueline Natla, isso explicaria o porquê de justo a Lara ter sido chamada para ir atrás do Scion de Atlântida, na cidade perdida de Vilcabamba, local que seu pai procurou, mas sem sucesso. Lembram-se? No começo do Anniversary, Natla faz uma menção ao pai de Lara, como se o conhecesse. Veja abaixo o vídeo que digo...



Viram? Natla diz que Lara já fez isso antes (tentar encontrar Vilcabamba) e seu pai também... Mas como ela sabia? Ela fez uma pesquisa na vida de várias pessoas para saber qual arqueólogo se interessava desde antes pela cidade perdida? Acho que não, Natla já devia saber muito mais sobre Lara e seu pai, do que nós mesmos.

Talvez sejam essas as respostas que disseram que Tomb Raider: Underworld revelaria sobre Legend e Anniversary.

Para encerrar, vamos apenas ver o vídeo seguinte a esse, onde Lara lê uma menção do diário de seu pai, onde ele menciona Vilcabamba.



Só uam perguntinha... Quem diabos é Jenkis?