• On Lara's Trace: Twitter - Siga-nos no Twitter e receba em tempo real, as notícias mais recentes sobre Tomb Raider!
  • Tomb Raider VIII: Underworld - Lara Croft vai até o submundo em busca do paradeiro de sua mãe desaparecida; nem que para isso tenha que enfrentar alguns fantasmas do passado.
  • Tomb Raider: Underworld - Beneath the Ashes - Lara volta às criptas da mansão para encontrar uma fonte de energia mística que seu pai mantinha em segredo.
  • Tomb Raider: Underworld - Lara's Shadow - Jogue com a Doppelganger de Lara e descubra o fim da história que começou em Underworld.


25 de janeiro de 2009

Megan F. Croft?

A Atriz Megan Fox, está sendo cotada para substituir Angelina Jolie no próximo filme Tomb Raider.
Mas agora você me pergunta: "Vai ter um terceiro filme?", bom de acordo com o site Tomb Raider Chronicles, sim terá um outro filme de acordo com várias outras fontes na Internet. O filme mais uma vez seria produzido pela Warner Bros., mesma empresa que já possui parte das açoes da Eidos e quer comprar toda a empresa, já que está falindo e indo para venda.
A questão agora é que querem substituir a Jolie nesse terceiro filme. Provabelmente o que acontecerá com esse filme será o mesmo que aconteceu com o recente filme d'O Incrível Hulk. Trocaram de ator fizerem um novo filme continuando a história do primeiro, mas nada que aconteceu no anterior é mencionado e quando apareciam flash-backs de cenas do antigo filme, essas cenas foram regravadas.
Será que foi Jolie que não concordou em fazer o papel ou a Warner que não quer ela no filme? Bom, só o tempo dirá... Mas não custava nada a moça da ONU fazer o terceiro filme e encerrar por aí, né?
Pra quem não lembra da Megan, ela é a moça que fez o filme dos "Trasnformers".
Alguma semelhança?
Fãs de Angie que me desculpem, mas ela tão mais bonita e tão mais Lara Croft! Olhem só, até a sombrancelha é parecida! E o nariz? Vou torcer para essa história seja verdade!