• On Lara's Trace: Twitter - Siga-nos no Twitter e receba em tempo real, as notícias mais recentes sobre Tomb Raider!
  • Tomb Raider VIII: Underworld - Lara Croft vai até o submundo em busca do paradeiro de sua mãe desaparecida; nem que para isso tenha que enfrentar alguns fantasmas do passado.
  • Tomb Raider: Underworld - Beneath the Ashes - Lara volta às criptas da mansão para encontrar uma fonte de energia mística que seu pai mantinha em segredo.
  • Tomb Raider: Underworld - Lara's Shadow - Jogue com a Doppelganger de Lara e descubra o fim da história que começou em Underworld.


23 de janeiro de 2009

A primeira impressão é a que fica

Vários membros do TR Foruns que estão jogando a versão de PS2, estão dizendo que não tem nada de especial assim na versão, mas o que tem mesmo é gente de boca aberta se decpcionando com a qualidade do jogo.
Eles dizem que está no memso nível do Wii, um jogo apagado e muito inferior aos outros dois antecessores TR:L e TR:A. Uma das curisodades que eles contam é que assim como na versão de Wii, quando Alister e Zip aparecem no laptop de Lara para uma "vídeo-conferência", na verdade são apenas imagens estáticas dos dois não um vídeo mesmo como nas versões next-gen. Mas cá pra nós, só por que queriam impressionar com a versão next-gen de Xbox 360, não era pra castigar o PS2, certo?
Não sabemos por que cargas d'água, mas assim como no Wii a tela de abertura do jogo, aquela que fica com os menus, ela não é a mansão Croft e sim o iate de Lara no oceano... Só faltam dar a desculpa que os dois consoles (Wii e PS2) não suportariam animações de fogo.
UPDATE: Parece que a versão de PS2 não é para se jogar numa TV HD e sim num TV normal, de acordo com uma dica de um membro do TR Foruns. Ele completa dizendo que os gráficos não ficma tão bons numa HD.