• On Lara's Trace: Twitter - Siga-nos no Twitter e receba em tempo real, as notícias mais recentes sobre Tomb Raider!
  • Tomb Raider VIII: Underworld - Lara Croft vai até o submundo em busca do paradeiro de sua mãe desaparecida; nem que para isso tenha que enfrentar alguns fantasmas do passado.
  • Tomb Raider: Underworld - Beneath the Ashes - Lara volta às criptas da mansão para encontrar uma fonte de energia mística que seu pai mantinha em segredo.
  • Tomb Raider: Underworld - Lara's Shadow - Jogue com a Doppelganger de Lara e descubra o fim da história que começou em Underworld.


28 de janeiro de 2009

TOMB RAIDER: A RESSUREIÇÃO

Esse não é o nome do 9º jogo da série, nem tem relação com nenhum jogo da série, mas a ressureição que se aproxima é dos filmes de Lara nas telonas.

De acordo com o site Omelete, Megan Fox (Transformers) não é a "Nova Lara" como diziam, tudo era apenas uma grande boato; uma verdadeira pena, mas a verdade também é que não é mais Angelina Jolie. Pode até vir a ser, mas isso só será decidido depois que a Warner Bros. re-escrever a história de Lara no cinema. Ele querem primeiro decidir um diretor e roteirista para remodelar a franquia, para aí sim pensar em alguma atriz para o papel.

A produção dos filmes sai do poder da Paramount e vai para a Lin Pictures ,que atualmente cuida de filmes como "Sherlock Homes" e "Jhonny Quest". O filme será totalmente novo não tendo relação alguma com os anteriores, assim não chegará aos cinemas como "Tomb Raider 3", provavelmente. Eles pretendem mudar desde as origens de Lara até os vilões. Só podemos esperar que essa mudança melhore os filmes de Lara que por sinal deixaram a desejar nos dois já lançados.