• On Lara's Trace: Twitter - Siga-nos no Twitter e receba em tempo real, as notícias mais recentes sobre Tomb Raider!
  • Tomb Raider VIII: Underworld - Lara Croft vai até o submundo em busca do paradeiro de sua mãe desaparecida; nem que para isso tenha que enfrentar alguns fantasmas do passado.
  • Tomb Raider: Underworld - Beneath the Ashes - Lara volta às criptas da mansão para encontrar uma fonte de energia mística que seu pai mantinha em segredo.
  • Tomb Raider: Underworld - Lara's Shadow - Jogue com a Doppelganger de Lara e descubra o fim da história que começou em Underworld.


21 de janeiro de 2009

Underworld no PS2 - A Novela Continua...

Hoje, no fórum oficial do game, Keir Edmonds divulgou as datas oficiais de lançamento do jogo para a versão de Play Station 2. Para aqueles, assim como eu, que acreditavam que essa versão poderia vir a não ser lançada na Hora H pode tirar o cavalinho da chuva.
E as datas são:
Reino Unido, Itália e Benelux - 23 de Janeiro;
Escandinávia - 26 de Janeiro;
França, Alemanha e Espanha - 30 de Janeiro;
Estado Unidos - Início de Março (!!!)
Só para esclarecê-los... "Benelux" é uma organização econômica da Europa entre os países: Bélgica, Países Baixos e Luxemburgo. Já a "Escandinávia" abrange os países Suécia e Noruega. E sobre a versão sair somente no início de março para os Estados Unidos, ele diz que farão "um outro anúncio sobre isso".
O porquê de só lançarem em março a versão nos Estados Unidos eu não faço idéia, já que nessa época é capaz de estarem já exportando da Inglaterra para lá antes mesmo da data oficial...
Agora, me repondam: O Brasil fica aonde nessa história? Com a Inglaterra ou Estados Unidos?


UPDATE: Mesmo com o jogo para PS2 sendo lançado daqui a 2 dias, nenhuma screenshot ou vídeo da versão foi divulgado! A qualidade deve estar muito boa para fazerem tanto suspense!