• On Lara's Trace: Twitter - Siga-nos no Twitter e receba em tempo real, as notícias mais recentes sobre Tomb Raider!
  • Tomb Raider VIII: Underworld - Lara Croft vai até o submundo em busca do paradeiro de sua mãe desaparecida; nem que para isso tenha que enfrentar alguns fantasmas do passado.
  • Tomb Raider: Underworld - Beneath the Ashes - Lara volta às criptas da mansão para encontrar uma fonte de energia mística que seu pai mantinha em segredo.
  • Tomb Raider: Underworld - Lara's Shadow - Jogue com a Doppelganger de Lara e descubra o fim da história que começou em Underworld.


2 de fevereiro de 2009

Enquete - TRU: PS2 - Resultado

Nós perguntamos: "Quais são suas expectativas para a versão de PS2 de TRU?". A enquete já fechou a eras atrás e acabamos esquecendo dela.
O resultado foi:
62% das pessoas que votaram, acreditavam que seria simplesmente um sucesso, a versão de PS2;
27% acreditavam que seria uma das melhores versões, e outros
20% não foram muito esperançosos.
Tenho que confessar que estava dividido após ver a versão do Wii, alguns sites também não gostaram do que viram na versão de PS2. As fases foram extremamente encurtadas e os quebra-cabeças se tornaram brincadeira de jardim de infância.
A qualidade vista foi muito inferior daquela que encontramos nas duas últimas versões de PS2, não sabemos e provavelmente nunca saberemos por que um jogo para uma plataforma que muitas vezes nos deixou de boca aberta, acabou recebendo gráficos tão abaixo da média.
Essa provavelmente foi a última vez que os donos de PS2 tiveram a chance de se divertir com Lara Croft, agora a moda é next-gen.
Lara Croft despede-se de seus"amigos" da Sony que a levaram ao título de musa dos games, se esnobando com seu "novo amigo", a Microsoft.