• On Lara's Trace: Twitter - Siga-nos no Twitter e receba em tempo real, as notícias mais recentes sobre Tomb Raider!
  • Tomb Raider VIII: Underworld - Lara Croft vai até o submundo em busca do paradeiro de sua mãe desaparecida; nem que para isso tenha que enfrentar alguns fantasmas do passado.
  • Tomb Raider: Underworld - Beneath the Ashes - Lara volta às criptas da mansão para encontrar uma fonte de energia mística que seu pai mantinha em segredo.
  • Tomb Raider: Underworld - Lara's Shadow - Jogue com a Doppelganger de Lara e descubra o fim da história que começou em Underworld.


30 de março de 2009

Eidos vendida square enix

Fala galera do Dinastia!!!
Novidades sobre a venda da Eidos para a Square Enix. Segundo o blog Lara Croft Brasil, a atual detentora de tomb raider foi vendida para a Square Enix devido a uma concordância de 85% dos acionistas majoritários e em maio devemos ter mais novidades sobre o assunto.`
Pode-se afirmar que a venda venha a ser positiva para a saga Tomb Raider, pois a SE não tem o costume de lançar jogos sem serem totalmente finalizados como aconteceu com Underworld para PS2. A SE sempre ou quase sempre, prima por uma qualidade de acabamento muito alta e tem como costume pensar nos proprietários do Playstation 2.
Existe uma outra notícia, segundo a revista EGM, que seria uma série se blockbusters sobre Tomb Raider em parceria com a Paramount Pictures e que teria a atriz Megan fox (Transformers) no papel de Lara Croft nesta nova franquia, e a atriz já disse que seria muito interessante para ela interpretar a heroína inglesa, mas esta notícia ainda não foi confirmada nem por ela e nem pela produtora de filmes. Agora é esperar para ver e torcer para que estas notícias se confirmem.