• On Lara's Trace: Twitter - Siga-nos no Twitter e receba em tempo real, as notícias mais recentes sobre Tomb Raider!
  • Tomb Raider VIII: Underworld - Lara Croft vai até o submundo em busca do paradeiro de sua mãe desaparecida; nem que para isso tenha que enfrentar alguns fantasmas do passado.
  • Tomb Raider: Underworld - Beneath the Ashes - Lara volta às criptas da mansão para encontrar uma fonte de energia mística que seu pai mantinha em segredo.
  • Tomb Raider: Underworld - Lara's Shadow - Jogue com a Doppelganger de Lara e descubra o fim da história que começou em Underworld.


8 de abril de 2010

WHAT A SNOW DAY!

Foi divulgado hoje no fórum oficial de Tomb Raider, o lançamento de uma nova estatueta de Lara Croft.

Entitulada "Snow Day", a imagem é composta por Lara sentada em caixotes de equipamentos, cercada por armas e segurando um mapa da fase Jan Mayen Island de Tomb Raider: Underworld. A personagem também veste as roupas usada nessa mesma fase.

A estatueta custara $259,99 dólares (aprox. $460,00 reais), na versão com uma cópia impressa da artwork produzida por Adam Hughes para a criação da peça. Na versão sem a artwork, a peça chegará a $249,99.

A peça ainda não está disponível no mercado, porém será aberta essa semana os pedidos de pré-venda. Não foram divulgadas as lojas que estarão recebendo esses pedidos.