• On Lara's Trace: Twitter - Siga-nos no Twitter e receba em tempo real, as notícias mais recentes sobre Tomb Raider!
  • Tomb Raider VIII: Underworld - Lara Croft vai até o submundo em busca do paradeiro de sua mãe desaparecida; nem que para isso tenha que enfrentar alguns fantasmas do passado.
  • Tomb Raider: Underworld - Beneath the Ashes - Lara volta às criptas da mansão para encontrar uma fonte de energia mística que seu pai mantinha em segredo.
  • Tomb Raider: Underworld - Lara's Shadow - Jogue com a Doppelganger de Lara e descubra o fim da história que começou em Underworld.


31 de maio de 2010

Lara Croft Entre os 100 Personagens Mais Importantes

A revista americana Entertainment Weekly completou 20 anos recentemente, e fez uma publicação especial com os 100 melhores personagens de todos os tempos do cinema e da TV. E Lara Croft está entre eles.

Infelizmente ela não é o primeiro lugar, essa posição é ocupada pelo incrível Homer Simpson, do seriado de TV "Os Simpsons", que estréia sua 22ª temporada em setembro na FOX. O segundo e terceiro lugar foram ocupados (respectivamente) por Harry Potter, de J . K. Rowling e a personagem Buffy, dos seriados "Buffy - A Caça Vampiros" e "Angel".

Lara Croft vem em 17 lugar, mas superando a sensação do momento: "Glee", com a personagem Sue Sylvester. Logo em seguida, na 19ª posição, vem Morpheus, da trilogia Matrix.