• On Lara's Trace: Twitter - Siga-nos no Twitter e receba em tempo real, as notícias mais recentes sobre Tomb Raider!
  • Tomb Raider VIII: Underworld - Lara Croft vai até o submundo em busca do paradeiro de sua mãe desaparecida; nem que para isso tenha que enfrentar alguns fantasmas do passado.
  • Tomb Raider: Underworld - Beneath the Ashes - Lara volta às criptas da mansão para encontrar uma fonte de energia mística que seu pai mantinha em segredo.
  • Tomb Raider: Underworld - Lara's Shadow - Jogue com a Doppelganger de Lara e descubra o fim da história que começou em Underworld.


23 de setembro de 2008

Comunicado

Visitantes do Dinastia Croft,
Agradecemos desde já a presença de todos aqui no nosso humilde blog, pretendemos continuar com ele até quando conseguirmos.
Pedimos que COMENTEM os nossos posts, sua opinião é muito importante para nós, nem que seu comentário não tenha relação direta com o assunto em pauta, mas se você quer dar alguma sugestão estamos abertos a novas idéias. Caso seu assunto a tratar com nós seja mais reservado pode nos mandar um e-mail, sem problemas, para: dinastiacroft@gmail.com.
Aceitamos dicas para nosso pobre layout - aquelas abas, em cima da página com links fixos são muito almejados por aqui - e também estamos aceitando colunistas para cá, se você tem algum assunto que quer debater, falar ou denunciar sobre Lara Croft e o universo Raider é só no enviar para o e-mail acima. Se se texto passar pelo nosso "teste de qualidade" ele será publicado com todos os créditos devidos ao autor.
Também queremos avisar que um novo layout para comemoração do lançamento de 'Underworld' já está em construção. Páginas especiais para cada jogo da série também já está em andamento, assim como os detonados restantes e dicas e códigos e etc e etc...
Só pedimos que aguardem, por enquanto nós tentamos disponibilizar a vocês, sempre que podemos, notícias atualizadas do mundo de Tomb Raider.
Obrigado,
Equipe Croft