• On Lara's Trace: Twitter - Siga-nos no Twitter e receba em tempo real, as notícias mais recentes sobre Tomb Raider!
  • Tomb Raider VIII: Underworld - Lara Croft vai até o submundo em busca do paradeiro de sua mãe desaparecida; nem que para isso tenha que enfrentar alguns fantasmas do passado.
  • Tomb Raider: Underworld - Beneath the Ashes - Lara volta às criptas da mansão para encontrar uma fonte de energia mística que seu pai mantinha em segredo.
  • Tomb Raider: Underworld - Lara's Shadow - Jogue com a Doppelganger de Lara e descubra o fim da história que começou em Underworld.


23 de setembro de 2008

'Previews' de Underworld em Duas Revistas




As revistas: "The Guardian" e "Games Radar" fizeram previews (prévia análise), sobre Tomb Raider: Underworld. Os artigos acompanham screenshots do jogo, e com críticas positivas sobre ele.
O 'The Guardian' disse:
Tomb Raider Underworld é o primeiro jogo da série que foi projetado especificamente para a "próxima geração de consoles", então a primeira coisa que você nota é que parece impressionante! O enredo é estabelecido por um clipe intrigante na Mansão Croft, que está em chamas, e então você é levado para um nível mini-tutorial. Nele, você deve tirar Lara da mansão em chamas. Tomb Raider Underworld é extremamente impressionante: é Tomb Raider com os seus pontos fortes salientados e os pontos chatos removidos ou neutralizados.
Mas esperem, no teaser liberado meses atrás, não era a Lara que detonava a casa? E isso será logo no começo? Ou traduzi muito errado, ou eles estão "jogando verde"!
Enfim... O 'Games Radar' informou:
É uma experiência épica, e você começa a explorar esquecidas ruínas antigas com coisas que só um monte de gente com um monte de tempo nas suas mãos poderia construir, e fazer coisas incríveis acontecerem.
Tomb Raider: Underworld será lançado dia 18 de novembro no Estados Unidos e dia 21 do mesmo mês na Europa
Via Tomb Raider Chronicles