• On Lara's Trace: Twitter - Siga-nos no Twitter e receba em tempo real, as notícias mais recentes sobre Tomb Raider!
  • Tomb Raider VIII: Underworld - Lara Croft vai até o submundo em busca do paradeiro de sua mãe desaparecida; nem que para isso tenha que enfrentar alguns fantasmas do passado.
  • Tomb Raider: Underworld - Beneath the Ashes - Lara volta às criptas da mansão para encontrar uma fonte de energia mística que seu pai mantinha em segredo.
  • Tomb Raider: Underworld - Lara's Shadow - Jogue com a Doppelganger de Lara e descubra o fim da história que começou em Underworld.


5 de setembro de 2008

Nova Música de 'Underworld'

Foi lançada hoje mais uma música oficial integrante do jogo Tomb Raider: Underworld. A música faz parte - da possível primeira fase do game - da fase do Mar Mediterrâneo, aquela onde Lara enfrentará tubarões e uma Lula Gigante, logo de cara! Tá lembrado? Não?! Então veja alguma cenas abaixo.

Os compistores dessa música são os ganhadores do prêmio BAFTA, Troels Folmann e Colin O'Malley. A música ganhou um nome nem um pouco intimidador: Mediterranean Murder (Ao bom e velho português: Assassinato no Mediterrâneo)

NOSSA OPINIÃO: Música muito boa, consegue manter um suspense no ar, característico dos jogos, e também mais ao fim, momentos de ação e aventura que foram mostrados na franquia apartir de 'Legend'.

Vale a pena baixar, aqui embaixo estão os links pra matar a curiosidade e aumentar a ansiedade!
Mediterranean Murder

A também pra quem quiser ouvir a música oficial de 'Underworld'.

NOSSA OPINIÃO: Essa música é maravilhosa, apesar de preferir a do 'Legend', que era muito mais cara de filme e tinha uma magnificência que dispensava comentários, mas essa é muito boa também e não ficando atrás. Começa com a música original e cada vez mais vai tomando forma própria e se tornando muito bela.

Screenshots: Mediterranean Sea