• On Lara's Trace: Twitter - Siga-nos no Twitter e receba em tempo real, as notícias mais recentes sobre Tomb Raider!
  • Tomb Raider VIII: Underworld - Lara Croft vai até o submundo em busca do paradeiro de sua mãe desaparecida; nem que para isso tenha que enfrentar alguns fantasmas do passado.
  • Tomb Raider: Underworld - Beneath the Ashes - Lara volta às criptas da mansão para encontrar uma fonte de energia mística que seu pai mantinha em segredo.
  • Tomb Raider: Underworld - Lara's Shadow - Jogue com a Doppelganger de Lara e descubra o fim da história que começou em Underworld.


2 de setembro de 2008

Novidades Underworld

Oficial ou semi, não sei dizer ao certo, mas já está disponível no site oficial (tombraider.com), uma página sobre o Underworld, lá você pode ver screenshots, ver os trailers oficiais divulgados e ouvir a música tema do jogo que já está disponível.


Lá você pode encontrar as características de 'Underworld', para cada plataforma, já que foi divulgado por Eric Lindstrom - diretor criativo do jogo - que o game foi desenvolvido separadamente para cada plataforma para poder explorar ao máximo a jogabilidade de cada uma delas.


Alguns destaques são que para:
  • XBox 360, Playstation 2 e 3 e PCDVD:
Lara terá nada mais nada menos do que 1700 novos movimentos, o que podemos dizer que será quase impossível ver todos eles; agora Lara poderá atirar com uma mão só enquanto está pendurada e um novo método de mira-dupla, podendo atingir dois inimigos o memso tempo, os combates corpo a corpo também foram aperfeiçoados.

  • WII:

Níveis e desafios especialmente projetados para o uso dos dois controles Wii; um exclusivo método de multi-ferramentas, para se procurar itens escondidos e etc, você será um verdaderio arqueólogo

  • DS:

Exclusivo modo de "sensível ao toque" para resolver quebra-cabeças.

Novos itens em destaque:

  • Sonar: Agora Lara com essa tecnologia 3D que emite um sonar permitindo a ela que encontre itens e locais escondidos;
  • Gancho Multi-Uso: Lara poderá manipular objetos, se pendurar, andar pelas paredes, fazer rapel e muito mais;
  • Moto Para Qualquer Terreno: Isso mesmo, uma única moto desenvolvida tanto para andar na neve como na terra, asfalto... É pau pra toda obra.

E a história é a mesma já divulgada, porém com algo a mais... A primeira fase pode se considerar que seja a subaquática, pois Lara descobre ruinas no Mar mediterrâneo que podem levá-la até o martelo de Thor.

Mas ainda não faço idéia de como a mãe dela e Natla entrarão na história. Caças ao tesou são sempre assim, começasse procurando uma coisa e terminasse em outra totalmente diferente. vamos ver no que vai dar. Aguardemos até dia 21 de novembro...