• On Lara's Trace: Twitter - Siga-nos no Twitter e receba em tempo real, as notícias mais recentes sobre Tomb Raider!
  • Tomb Raider VIII: Underworld - Lara Croft vai até o submundo em busca do paradeiro de sua mãe desaparecida; nem que para isso tenha que enfrentar alguns fantasmas do passado.
  • Tomb Raider: Underworld - Beneath the Ashes - Lara volta às criptas da mansão para encontrar uma fonte de energia mística que seu pai mantinha em segredo.
  • Tomb Raider: Underworld - Lara's Shadow - Jogue com a Doppelganger de Lara e descubra o fim da história que começou em Underworld.


30 de setembro de 2008

Novos Boatos Após 2 Anos


Novos rumores sobre um terceiro filme sobre Tomb Raider começam a tomar nova forma, (I've heard it all before...).

A última vez que um boato como esse saiu foi em 2006, mas logo foi descartado, mesmo por que crítica e público não receberam muito bem os dois últimos filmes, mas o fato é que qualquer fã que se preze já assistiu, tem preferência por um dos dois e Angelina Jolie adentrou de cabeça nesse universo Lara Croft.

O papel está em aberto para Angie (olha a intimidade...), parece que ela tem vontade de voltar ao papel de Lara novamente, mas já acabou recusando fazer um terceiro filme uma vez.

Porém parece que o problema agora é a produtoira do filme, parece que se tentaria uma parceria com a 'Warner Bros.' tirando o filme da 'Paramount Pictures', que produziu as duas últimas seqüencias (e únicas até então) do filme.

Isso são boatos, nada mais que boatos, vamos ficar atentos, mas nada para se empolgar, pessoal! Vamos esperar uma coisa mais concreta tomar forma.