• On Lara's Trace: Twitter - Siga-nos no Twitter e receba em tempo real, as notícias mais recentes sobre Tomb Raider!
  • Tomb Raider VIII: Underworld - Lara Croft vai até o submundo em busca do paradeiro de sua mãe desaparecida; nem que para isso tenha que enfrentar alguns fantasmas do passado.
  • Tomb Raider: Underworld - Beneath the Ashes - Lara volta às criptas da mansão para encontrar uma fonte de energia mística que seu pai mantinha em segredo.
  • Tomb Raider: Underworld - Lara's Shadow - Jogue com a Doppelganger de Lara e descubra o fim da história que começou em Underworld.


24 de setembro de 2008

Preços no Exterior!



Os preços de 'Underworld' já foram confirmados na Europa, os preços são uma pechincha comparados com os jogos do Brasil.

Para PS3, o jogo custará 70 Euros; para XBox 360 será a quantia de 65 Euros; Nintendo Wii e Computador (somente para Windows Vista e com DVD-ROM, vale ressaltar) 50 Euros e para PSP e Nintendo DS apenas 40 Euros.

Aqui no Brasil não temos uma prévia de quanto custará o jogo original (já na barraquinha da esquina...) bom, mas tudo no Brasil, que vem do exterior é caro! Então não espere os mesmos preços só que em Reais, isso só acontecerá se você ver o jogo em uma liquidação de alguma loja e ainda sim é bom desconfiar.

No Brasil, o que fazem os jogos ficarem tão caros é a carga tributária imposta pelo nosso país, podem ter certeza que se os impostos fossem menores todos nós teríamos jogos somente originais em nossos consoles, não tento que apelar para destravamento e tal.

Essa é a única forma (que eu vejo) de combater a pirataria, mas parece que nosso governo não vê dessa maneira. Os nossos tributos, acredite se quiser, chegam a aumentar o preço da mercadoria em até 200%!

Eu sei que também se tirar o imposto o país perderá muito da sua economia, mas poderiam baixar as taxas, não acham?

Enfim, a Eidos está fazendo uma grande publicidadem em cima do jogo, pôsteres em revistas, metrôs, anúncios até na TV e rádios! E uma edição limitada chamada: "Mística Edição de Colecionador" também será lançada por lá.