• On Lara's Trace: Twitter - Siga-nos no Twitter e receba em tempo real, as notícias mais recentes sobre Tomb Raider!
  • Tomb Raider VIII: Underworld - Lara Croft vai até o submundo em busca do paradeiro de sua mãe desaparecida; nem que para isso tenha que enfrentar alguns fantasmas do passado.
  • Tomb Raider: Underworld - Beneath the Ashes - Lara volta às criptas da mansão para encontrar uma fonte de energia mística que seu pai mantinha em segredo.
  • Tomb Raider: Underworld - Lara's Shadow - Jogue com a Doppelganger de Lara e descubra o fim da história que começou em Underworld.


1 de outubro de 2008

Classificação nos EUA e a Warner entra na parada!

ESRB divulgou a classificação do jogo 'Underworld' para a América (isso inclui o Brasil), que é a classificação T: Teen. As capas do jogo já estão com a etiqueta da ESRB, e para a nossa surpresa quem se filiou ao TR?

Isso mesmo, a Warner Bros. que no mundo dos games leva o nome de WB: Interactive Entertaiment. E vocês já sacaram por que da surpresa, né? Ontem mesmo notificamos que novos boatos do 3º filme da Lara seria produzido e a Warner Bros. estaria entrando na jogada tirando do domínio da Paramount...

Ou isso foi um grande boato, solto por alguém da Eidos ou dessa própria ESRB, que soube do logo da WB na capa do jogo oooou os boatos de um novo filme podem ser verdade. Mas lembrem-se, nada de animação! Vamos esperar pra ver até onde isso vai!