• On Lara's Trace: Twitter - Siga-nos no Twitter e receba em tempo real, as notícias mais recentes sobre Tomb Raider!
  • Tomb Raider VIII: Underworld - Lara Croft vai até o submundo em busca do paradeiro de sua mãe desaparecida; nem que para isso tenha que enfrentar alguns fantasmas do passado.
  • Tomb Raider: Underworld - Beneath the Ashes - Lara volta às criptas da mansão para encontrar uma fonte de energia mística que seu pai mantinha em segredo.
  • Tomb Raider: Underworld - Lara's Shadow - Jogue com a Doppelganger de Lara e descubra o fim da história que começou em Underworld.


4 de outubro de 2008

Depoimento de quem já jogou "UNDERWORLD"

Um membro do TR Fórum deu seu depoimento em primeira mão após jogar a Demo de Underworld em Paris em uma premiere que teve por lá.

Em resumo ele informou que parecia que para o Xbox, as cores eram mais vivas e saltavam da tela (acho que esqueceram de calibrar o menu de cores da Tv), assim como as aranhas que apereciam por toda hora na fase da Tailândia. Os cenários são muito grandes e majestosos que é capaz de se perder por ali.

Alisson Carrol deu seu show e depois um dos integrantes da Eidos deixou todos babando enquanto jogava sozinho uma versão acima da demo, um versão melhorada; isso em uma tela enorme!

Foi disponibilizado para as pessoas que estavam ali, também jogarem a parte da fase do Mediterrâneo onde o "Kraken" aparece. Lara com seu rosto mais humano que nunca impressiona a qualquer um.

A demo se encerrava após terminar um quebra-cabeça da fase da Tailândia. também foi tirada uma foto da tela de loading onde aparecia aquele comentário de Lara, já notíciado aqui como spoiler (e ainda é um pois conta parte da história). Abaixo veja a foto tirada da própria TV.

Natla disse : Avalon e o submundo nórdico de Helheim, são o mesmo lugar. Nós não podemos entrar no mesmo sem o Mjolnïr, o martelo de Thor, do deus nórdico do trovão. Talvez, meu pai estava procurando-o quando ele veio na Tailândia.