• On Lara's Trace: Twitter - Siga-nos no Twitter e receba em tempo real, as notícias mais recentes sobre Tomb Raider!
  • Tomb Raider VIII: Underworld - Lara Croft vai até o submundo em busca do paradeiro de sua mãe desaparecida; nem que para isso tenha que enfrentar alguns fantasmas do passado.
  • Tomb Raider: Underworld - Beneath the Ashes - Lara volta às criptas da mansão para encontrar uma fonte de energia mística que seu pai mantinha em segredo.
  • Tomb Raider: Underworld - Lara's Shadow - Jogue com a Doppelganger de Lara e descubra o fim da história que começou em Underworld.


23 de outubro de 2008

10 Minutos de 'Underworld'

Essa notícia pode conter spoilers...

O site Dailymotion divulgou um vídeo de 10 minutos, igual aquele que vimos pouco tempo atrás gravado em uma apresentação da Eidos. Pois bem, o diferencial é que o vídeo é como se fosse gravado diretamente da TV, então a gravação está melhor e com legendas, o que ajuda na hora em que Zip tenta matar Lara.

Veja o vídeo logo abaixo:



E reparem que logo após escolhermos um nível de dificuldade - detalhe que o modo "Tomb Raider" virou o nível médio e o difícil parece ser difícil MESMO - e a mansão explodir, enquanto o jogo carrega, nós vemos que nos "Extras" do jogo podemos assistir a um vídeo, como aqueles de série de Tv, aqueles clássicos "Anteriormente em...".

E abaixo um novo gameplay divulgado com a fase de Xibalba, veja.



Está ficando difícil escolher uma fase para dizer: "Essa vai arrasar!", afinal tudo que tem saído sobre as fases, todas elas tem algum diferencial que nos chama atenção. Esse jogo vai ser um daqueles que jogaremos até o DVD fazer buraco!