• On Lara's Trace: Twitter - Siga-nos no Twitter e receba em tempo real, as notícias mais recentes sobre Tomb Raider!
  • Tomb Raider VIII: Underworld - Lara Croft vai até o submundo em busca do paradeiro de sua mãe desaparecida; nem que para isso tenha que enfrentar alguns fantasmas do passado.
  • Tomb Raider: Underworld - Beneath the Ashes - Lara volta às criptas da mansão para encontrar uma fonte de energia mística que seu pai mantinha em segredo.
  • Tomb Raider: Underworld - Lara's Shadow - Jogue com a Doppelganger de Lara e descubra o fim da história que começou em Underworld.


17 de outubro de 2008

Possível Spoiler? Acho que não...


De acordo com um trecho da Revista US, eles dizem que essa coisa da mansão explodindo ser a 3 fase é uma jogada de marketing da Eidos apenas para confundir nossos sentidos; pois a verdade seria que a Mansão explodindo e aquela fase treinamento que já vimos seria o FIM do jogo. O jogo terminaria com a mansão explodindo.

Agora vamos analisar isso:

1. Concordo que dessa maneira já teriam um cliffhanger (gancho) para um 9º Tomb Raider, porém não faria sentido aquela teoria de que Natla ou Amanda fossem as outoras da explosão. Afinal, Lara não seria suficientemente capaz de matar as duas no jogo? E outra com o fim, e supondo que Lara encontrou Avalon ou viu que o negócio é impossível de chegar, pra que que alguém iria explodir a casa dela? Afinal a única finalidade disso seria que ela não atingisse seu objetivo;

2. E após a fase treinamento, voltamos apenas UMA Semana no passado, com a primeira fase, se são 8 níveis, Lara teria que estar em pelo menos um dia em dois locais diferentes do globo, mas nem com fuso horário isso é possível... Sem falar que em cada um desses teria que fazer uma epxloração arqueológica...

3. Espero que eu esteja certo, por que um TR9 com certeza não sairá para PS2, ficarei chupando o dedo e esperar dois anos para ver a continuação via You Tube não dá!!

TRECHO DA REVISTA VIA WORLD CROFT