• On Lara's Trace: Twitter - Siga-nos no Twitter e receba em tempo real, as notícias mais recentes sobre Tomb Raider!
  • Tomb Raider VIII: Underworld - Lara Croft vai até o submundo em busca do paradeiro de sua mãe desaparecida; nem que para isso tenha que enfrentar alguns fantasmas do passado.
  • Tomb Raider: Underworld - Beneath the Ashes - Lara volta às criptas da mansão para encontrar uma fonte de energia mística que seu pai mantinha em segredo.
  • Tomb Raider: Underworld - Lara's Shadow - Jogue com a Doppelganger de Lara e descubra o fim da história que começou em Underworld.


17 de outubro de 2008

PACOTÃO DE NOTÍCIAS...

O site oficial de Tomb Raider é pouquíssimas vezes atualizado, mas quando é uma chuva de informações nos rodeiam...

Vamos lá que é bastante coisa!

NOVOS VÍDEOS:
Sai semana que vem, dois novos vídeos de Tomb Raider: Underworld, um deles mostrará a nova moto de Lara atravessando dificuldades naturais do cenário do México.
Um, segundo vídeo mostrará Lara em combate na fase de Xibalba.

PREVIEWS ONLINE:
O site oficial também começará a divulgar previews exclusivas de Tomb Raider: Underworld, que trará a todos novas informações sobre o Mediterrâneo (fase 1), Tailândia (fase 2) e México (fase 4). Parece que eles vão manter os mistério da terceira fase (Mansão Croft) até o fim!
E fiquem ligados, que faremos uma preview exclusiva de TRU logo após o lançamemento com nossas opiniões críticas sobre o jogo!

SCREENSHOTS MÉXICO:
Quatro novos Screenshots da fase do México foram liberados, veja-os abaixo:










ERIC RESPONDE:
Eric Lindstrom explica o sistema de saúde do jogo, que de fato, mudou completamente e acho bom uma explicação antes de jogarmos TRU dia 18.

"Em cada novo local nós poderemos encontrar remédios, pois chegaremos de mãos vazia lá, apenas com a vida cheia sem kits médicos. Esses remédios poderão ser desde ervas medicinais até kit de primeiros socorros deixados por terciros que visitaram o recinto.

Se você se acabar, ficar quase no zero e não usar nenhum medicamento, Lara irá regenerar sua vida até ficar com apenas 25%. É muito triste você estar tão machucado e sem medicamentos que até um escorregão pode fazer você morrer.

Em cada localidade estão escondidas Relíquias muito difíceis de encontrar, porém se encontrar uma a saúde aumenta 17% e se encontrar as seis a vida de Lara sobe ao máximo! A saúde será exibida no canto superior esquerdo de duas maneiras: a silhueta de Lara estará preenchida com as cores, verde (para a saúde em seu estado perfeito), amarelo, laranja e vermelho (para sérias lesões). para aqueles que tem problemas para enxergar cores, uma barra vertical também mostrará a vida de Lara.


Agora, se você encontrar relíquias, uma segunda barra vertical é adicionada e as cores da silhueta de Lara sobem podendo atingir um azul marinho".




P.S.: ESSA NOTÍCIAS SÃO VIA 'TOMB RAIDER PORTAL', É MELHOR GRITAR AS FONTES DO QUE FALÁ-LAS, VAI QUE INVENTAM TAMBÉM QUE PEGAMOS NOTÍCIAS DELES E ISSO É PROIBIDO =/