• On Lara's Trace: Twitter - Siga-nos no Twitter e receba em tempo real, as notícias mais recentes sobre Tomb Raider!
  • Tomb Raider VIII: Underworld - Lara Croft vai até o submundo em busca do paradeiro de sua mãe desaparecida; nem que para isso tenha que enfrentar alguns fantasmas do passado.
  • Tomb Raider: Underworld - Beneath the Ashes - Lara volta às criptas da mansão para encontrar uma fonte de energia mística que seu pai mantinha em segredo.
  • Tomb Raider: Underworld - Lara's Shadow - Jogue com a Doppelganger de Lara e descubra o fim da história que começou em Underworld.


16 de outubro de 2008

WC entrevista Eric Lindstrom


O nosso arceiro World Croft, em uma das visitas à Eidos com seu correspondente oficial em Londres, conseguiram arrancar algumas respostas dele: Eric Lindstrom, Diretor Criativo de TRU.

Em suma ele disse que de forma alguma, 'Legend', 'Anniversary' e 'Underworld' formam uma trilogia, porém TRU responderá a muitas perguntas deixadas pra trás; disse também que a falta de um TRU: Gold para Ps3 não é por mero capricho deles e sim por falta de interesse da Sony Entertaiment.

Lara Croft não terá mais a participação de Zip e Alister durante as fases, eles não darão mais "pitacos" no que Lara está fazendo - o que eu acho uma pena, pois aquele clima mórbido de solidão acabara e algumas piadas que eles faziam durante o jogo eram ótimas!

Não teremos mais o bichinho de estimação de Amanda, e ele não quis confirmar se alguém - qualquer um dos personagens - morre, só disse que ainda teremos notícias sobre isso.

Se quiser ler a entrevista na íntegra clique aqui.