• On Lara's Trace: Twitter - Siga-nos no Twitter e receba em tempo real, as notícias mais recentes sobre Tomb Raider!
  • Tomb Raider VIII: Underworld - Lara Croft vai até o submundo em busca do paradeiro de sua mãe desaparecida; nem que para isso tenha que enfrentar alguns fantasmas do passado.
  • Tomb Raider: Underworld - Beneath the Ashes - Lara volta às criptas da mansão para encontrar uma fonte de energia mística que seu pai mantinha em segredo.
  • Tomb Raider: Underworld - Lara's Shadow - Jogue com a Doppelganger de Lara e descubra o fim da história que começou em Underworld.


11 de novembro de 2008

Atualizações em vídeo...

Novo "Beneath the Suface" número: sei lá qual - alguém tá contando? - foi lançado, e nesse vídeo ficamos um pouco mais por dentro dos objetos que Lara usará durante sua jornada.



E como a Eidos anda investindo em propaganda e está "unha e carne" com a Microsoft - uma prova disso é a falta de informação para o jogo na plataforma PS2, da concorrente Sony, se isso se deve ao desinteresse da dona do PS eu não sei... -, sai agora um comercial do jogo para o Xbox 360. Se não me engano o Sr. Edmonds havia comentado sobre esse comercial.



P.S.: A respeito do PS2, estamos muuuito nervosos com a falta de informação - adoraríamos ter um Xbox 360, mas quem não tem Microsoft caça com a Sony! -. Essa falta de informação está nos deixando nervosos sendo que essa é a única plataforma que ninguém nem ouviu falar um rumor sobre ela, nem se será de uma qualidade ao estilo Anniversary ou Legend... Nem mesmo um boato sai... Bom, saiu um, né, tanto é que estamos esperando até agora que que disseram que ainda hoje sairia a informação de PS2.

Vamos esperar sentados, amigos.