• On Lara's Trace: Twitter - Siga-nos no Twitter e receba em tempo real, as notícias mais recentes sobre Tomb Raider!
  • Tomb Raider VIII: Underworld - Lara Croft vai até o submundo em busca do paradeiro de sua mãe desaparecida; nem que para isso tenha que enfrentar alguns fantasmas do passado.
  • Tomb Raider: Underworld - Beneath the Ashes - Lara volta às criptas da mansão para encontrar uma fonte de energia mística que seu pai mantinha em segredo.
  • Tomb Raider: Underworld - Lara's Shadow - Jogue com a Doppelganger de Lara e descubra o fim da história que começou em Underworld.


17 de novembro de 2008

Tomb Raider: Atlantean Scion




Em 1996, uma mulher chegou para revolucionar os consoles da época. Seu nome era Lara Croft, e em sua primeira aventura: Tomb Raider: The Atlantean Scion; Lara é contratada por Jacqueline Natla, dona das Indústrias “Natla Tecnologies”.

Natla contrata Lady Croft para procurar uma das três partes do Scion da Atlântida, esse artefato tem o poder de mudar a realidade do modo como conhecemos. E Lara se fascina mais pela expedição depois de Natla mencionar Vilcabamba, uma cidade perdida que por anos seu pai procurou, mas sem sucesso. Dizem também ser onde o Vale perdido dos Dinossauros fica escondido.

Após Lara conseguir a parte de Scion de Atlântis na tumba de Qualopec, ela é atacada por Larson, capanga de Natla, daí em diante Lara começa a trabalhar por conta própria, indo atrás das outras duas peças do artefato e saber por que Natla almeja tanto este magnífico objeto...
______

Como disse anteriormente, Lara Croft veio para revolucionar os consoles da época, com uma mulher no comando e com movimentos e uma história inovadora, Tomb Raider ganhou o prêmio de melhor game original em 1997.

É um clássico dos games, com os gráficos e os avanços tecnológicos de hoje é frustrante jogar um jogo desses, mas todo fã que se preza tem que ao menos jogar alguns minutos

Em breve!


Clique nas imagens para ampliá-las: