• On Lara's Trace: Twitter - Siga-nos no Twitter e receba em tempo real, as notícias mais recentes sobre Tomb Raider!
  • Tomb Raider VIII: Underworld - Lara Croft vai até o submundo em busca do paradeiro de sua mãe desaparecida; nem que para isso tenha que enfrentar alguns fantasmas do passado.
  • Tomb Raider: Underworld - Beneath the Ashes - Lara volta às criptas da mansão para encontrar uma fonte de energia mística que seu pai mantinha em segredo.
  • Tomb Raider: Underworld - Lara's Shadow - Jogue com a Doppelganger de Lara e descubra o fim da história que começou em Underworld.


27 de dezembro de 2008

DINASTIA CROFT: UM DOS MELHORES BLOGS DO BRASIL!

O Dinastia Croft foi selecionado pelo site "Vej@ Blogs", como um dos melhores blogs do Brasil! O site somente seleciona sites e blogs indicados após passarem por uma análise de sua equipe para aí sim receberem um selo como o nosso ao lado.

Agradecemos a todos que nos visitam diariamente, pois afinal sem vocês esse blog nunca seria selecionado como um dos melhores. E esperamos estar sempre a frente, em busca do melhor para todos os leitores! Estamos muito felizes com mais essa conquista!

Para acessar o "Vej@ Blogs" é só clicar aqui.

Muito Obrigado.

PS.: Não se esqueçam que estamos devendo alguns presentes de fim de ano a vocês. Nós não esquecemos, mas como fim de ano é sempre uma correria acaba havendo um atraso em tudo. Mas aguardem que GRANDES NOVIDADES estão por vir!