• On Lara's Trace: Twitter - Siga-nos no Twitter e receba em tempo real, as notícias mais recentes sobre Tomb Raider!
  • Tomb Raider VIII: Underworld - Lara Croft vai até o submundo em busca do paradeiro de sua mãe desaparecida; nem que para isso tenha que enfrentar alguns fantasmas do passado.
  • Tomb Raider: Underworld - Beneath the Ashes - Lara volta às criptas da mansão para encontrar uma fonte de energia mística que seu pai mantinha em segredo.
  • Tomb Raider: Underworld - Lara's Shadow - Jogue com a Doppelganger de Lara e descubra o fim da história que começou em Underworld.


22 de dezembro de 2008

PROCURA-SE INTERESSADOS - Atenção para a alteração das datas!

O Dinastia Croft abre vagas para que você se junte a nossa equipe e venha a nos ajudar a fazer o blog cada vez melhor.
Para isso estamos abrindo duas (2) vagas para redator de notícias aqui no blog. A sua função básica é estar sempre atrás de novas notícias para o blog, qualquer notícia desde que envolva a série Tomb Raider. Não é um trabalho difícil mas também não é nada fácil; se você tiver dedicação e empenho tudo correrá bem.
Os interessados devem se inscrever até o dia 08 DE JANEIRO, enviando para nós, por e-mail as seguintes informações.
  • Nome;
  • Idade;
  • e responder a seguinte pergunta: "Por que você gostaria de participar da Equipe do Dinastia Croft?"

NÃO É SORTEIO! Todos os inscritos receberão um e-mail de confirmação após o cadatrarmos e no dia 10 DE JANEIRO todos receberão a segunda parte do processo para responderem e nos enviarem de volta para aí sim passarem por um processo de seleção se serem nomeados membros da equipe do Dinastia Croft.

Não há limite de inscritos, porém pedimos que só se cadatre apenas uma vez, mais de um cadastro não fará você se sair melhor que os outro candidatos.

O e-mail para enviarem as informações acima é: dinastiacroft@gmail.com

O RESULTADO SAI DIA 15 DE JANEIRO DE 2009

Atenciosamente,

Equipe Croft