• On Lara's Trace: Twitter - Siga-nos no Twitter e receba em tempo real, as notícias mais recentes sobre Tomb Raider!
  • Tomb Raider VIII: Underworld - Lara Croft vai até o submundo em busca do paradeiro de sua mãe desaparecida; nem que para isso tenha que enfrentar alguns fantasmas do passado.
  • Tomb Raider: Underworld - Beneath the Ashes - Lara volta às criptas da mansão para encontrar uma fonte de energia mística que seu pai mantinha em segredo.
  • Tomb Raider: Underworld - Lara's Shadow - Jogue com a Doppelganger de Lara e descubra o fim da história que começou em Underworld.


3 de dezembro de 2008

NOVIDADES PARA O DINASTIA!

Olá a todos os Dinastas que freqüentam o nosso blog!

Estamos muito felizes com as visitas de vocês por aqui e para recompensar isso, o Dinastia está vindo com força total para trazer material EXCLUSIVO para todos vocês!

Isso mesmo, material exclusivo que você só encontrará por aqui! O que podemos adiantar para vocês é que:
Duas novas seções terão estréia garantida no submenu "Extras";
O Detonado de "Tomb Raider: Underworld" com uma tradução nossa;
E também resolvemos esperar um pouco mais e fazer a nossa Review de TR:U através do PS2 já que essa será a estréia mais aguardada da temporada para o console e o último game para o PS2 de Lara Croft.


Essas novidades não têm ainda uma data fixa de estréia por aqui, mas tudo indica que virá como um presente de fim de ano no fim do mês de Dezembro, ou bem no comecinho de 2009.

Aguardem mais informações! E acreditem, as novidades são ótimas!