• On Lara's Trace: Twitter - Siga-nos no Twitter e receba em tempo real, as notícias mais recentes sobre Tomb Raider!
  • Tomb Raider VIII: Underworld - Lara Croft vai até o submundo em busca do paradeiro de sua mãe desaparecida; nem que para isso tenha que enfrentar alguns fantasmas do passado.
  • Tomb Raider: Underworld - Beneath the Ashes - Lara volta às criptas da mansão para encontrar uma fonte de energia mística que seu pai mantinha em segredo.
  • Tomb Raider: Underworld - Lara's Shadow - Jogue com a Doppelganger de Lara e descubra o fim da história que começou em Underworld.


6 de dezembro de 2008

Invetidores tentam comprar a Eidos

Pois é, a notícia é um pouco atrasada, do dia 4 deste mês, mas saiu no portal Terra, em sua seção "Games", que a Square Enix está disputando a compra de uma das mais conhecidas produtora de jogos, a detentora do nosso jogo: Tomb Raider.

Principalmente agora com o lançamento de Underworld, provavelmente a empresa - que também já tentou comprar a Tecmo - "cresceu os olhos" na Eidos por causa do sucesso que a série vem trazendo principalmente por causa dos jogos a partir de Legend.

A Square Enix surgiu após a união de duas empresas de video-games, a Square e a Enix. Hoje a empresa cuida de um dos jogos mais famosos de todos os tempos, que assim como Tomb Raider, também é uma saga, eles cuidam da série "Final Fantasy" - alguém já ouviu falar? - e agora estão com a mira do marketing voltada para Lara Croft.

Mas nem tudo são flores para a empresa, já que terão que disputar a Eidos com a Warner Brothers, e eles já terão um grande empecilho quando a produtora de filme norte americanos, que diga-se de passagem já produziu dois filme da musa, possui já 10% das ações da Eidos.

Mas uma coisa é certa, se a Eidos está mesmo à venda muita coisa poderá mudar, não só nos próximos jogo de Tomb Raider, como em todos os outros que a empresa produz. Isso pode ser desde uma mudança drástica na história até uma nova roupagem visual para o jogo.

Mas vamos torcer para nada mudar e tudo ir caminhando como está, por que Deus é pai e a Lara é santa!

Via Portal Terra