• On Lara's Trace: Twitter - Siga-nos no Twitter e receba em tempo real, as notícias mais recentes sobre Tomb Raider!
  • Tomb Raider VIII: Underworld - Lara Croft vai até o submundo em busca do paradeiro de sua mãe desaparecida; nem que para isso tenha que enfrentar alguns fantasmas do passado.
  • Tomb Raider: Underworld - Beneath the Ashes - Lara volta às criptas da mansão para encontrar uma fonte de energia mística que seu pai mantinha em segredo.
  • Tomb Raider: Underworld - Lara's Shadow - Jogue com a Doppelganger de Lara e descubra o fim da história que começou em Underworld.


9 de dezembro de 2008

O Papai Noel Chega ao Dinastia

Bom, como vocês notaram, nós deixamos a vocês um presente supresa ontem, com os vídeos legendados de "Tomb Raider: Underworld". Eles fazem parte daqueles presentes que pometemos a vocês no começo do mês.

Então nós reabrimos a seção "Vídeos" para que você possam acompanhar os vídeos após que eles sairem da página inicial. Espeo que tenham aproveitado, os outros vídeos virão em breve como já mencionei.

Mas aguardem que esse é só o começo de muitas supresas que estão por vir, e garanto que essa surpresas se estenderão até 2009!

E essa seção "Vídeos" não está valendo como uma das duas novas seções em Extras que irão estrear, essas duas seções virão em breve. Aguardem!