• On Lara's Trace: Twitter - Siga-nos no Twitter e receba em tempo real, as notícias mais recentes sobre Tomb Raider!
  • Tomb Raider VIII: Underworld - Lara Croft vai até o submundo em busca do paradeiro de sua mãe desaparecida; nem que para isso tenha que enfrentar alguns fantasmas do passado.
  • Tomb Raider: Underworld - Beneath the Ashes - Lara volta às criptas da mansão para encontrar uma fonte de energia mística que seu pai mantinha em segredo.
  • Tomb Raider: Underworld - Lara's Shadow - Jogue com a Doppelganger de Lara e descubra o fim da história que começou em Underworld.


8 de dezembro de 2008

PRÓLOGO E MAR MEDITERRÂENO - LEGENDADO


Após pedidos, os clipes que compõe o Prólogo e a fase do Mar Mediterrâneo de "Tomb Raider: Underworld" estão aí, traduzidos e legendados.

Os próximos virão em doses homeopáticas e assim que possível.

Aguardem mais informações.

P.S.: As traduções foram feitas "de ouvido", então não é total certeza de que tudo esteja corretíssimo. Nós procuramos, ao menos, dar um entendimento a cada fala de cada clipe.

P.S.2: Os nomes dos vídeos não são oficiais eles só levaram esses nomes para uma melhor organização.

A MANSÃO EXPLODE:



UM AMIGO ATACA



O CAMINHO PARA AVALON:



NIFLHEIM:




CORREÇÃO: Quando Lara lê as runas nórdicas, o certo seria a tradução como o "Reino do Gelo", já que Niflheim é conhecido como o reino do frio e do gelo e pode ser chamado de "Mistland" em inglês, mas como "mist" significa "névoa", acabou ocorrendo esse pequeno erro de tradução para "Reino da Névoa".


KRAKEN:



A LUVA DE THOR:



OS MERCENÁRIOS DE AMANDA:



LARA SE PREPARA PARA O CONFRONTO:



INFLAMÁVEL:



O RETORNO DE NATLA:



TODAS AS TRADUÇÕES FORAM FEITAS POR NÓS DO DINASTIA CROFT