• On Lara's Trace: Twitter - Siga-nos no Twitter e receba em tempo real, as notícias mais recentes sobre Tomb Raider!
  • Tomb Raider VIII: Underworld - Lara Croft vai até o submundo em busca do paradeiro de sua mãe desaparecida; nem que para isso tenha que enfrentar alguns fantasmas do passado.
  • Tomb Raider: Underworld - Beneath the Ashes - Lara volta às criptas da mansão para encontrar uma fonte de energia mística que seu pai mantinha em segredo.
  • Tomb Raider: Underworld - Lara's Shadow - Jogue com a Doppelganger de Lara e descubra o fim da história que começou em Underworld.


16 de dezembro de 2008

Pacotes especiais para "Underworld"


O Xbox 360 receberá mais regalias para "Tomb Raider: Underworld", que além do jogo Gold "Beneath the Ashes", que irá lançar nessa época natalina, eles também ganharam para usar durante o jogo quatro "novas" roupas, os famosos 'outfits'.


As quatro roupas serão disponibilizadas nas próximas semanas e de graça através do Xbox Live, duas delas já foram publicadas e serão elas: a roupa oficial usada em Legend; e aquela "velha de guerra" do primeiro jogo, o maiô verde-água com o short marrom.


As outras duas roupas ainda não foram divulgadas oficialmente, corre uma votação oficial no fórum entre duas roupas mas ainda não saíram imagens oficiais de Lara as usando (como foi o caso dessa outras duas mencionadas), somente croquis exibindo a roupa.


E também, para os que estão jogando no computador foi liberado através do site Tomb Raider Chronicles, um pacote que pretende ajustar algumas coisas da versão para PC. Entre elas estão:

- Algumas estabilidades para a placa de vídeo;
- O problema da rampa não levantar na fase de Xibalba;
- O problema com a alavanca da sala de entrada da sala do Kraken;
- Algumas correções no PDA e nas legendas.

O pacote tem cerca de 113 MB e pode ser encontrado para download nesse link aqui.


Fonte: Tomb Raider Chronicles