• On Lara's Trace: Twitter - Siga-nos no Twitter e receba em tempo real, as notícias mais recentes sobre Tomb Raider!
  • Tomb Raider VIII: Underworld - Lara Croft vai até o submundo em busca do paradeiro de sua mãe desaparecida; nem que para isso tenha que enfrentar alguns fantasmas do passado.
  • Tomb Raider: Underworld - Beneath the Ashes - Lara volta às criptas da mansão para encontrar uma fonte de energia mística que seu pai mantinha em segredo.
  • Tomb Raider: Underworld - Lara's Shadow - Jogue com a Doppelganger de Lara e descubra o fim da história que começou em Underworld.


17 de dezembro de 2008

Enquete PS2 - Resultado

Nossa enquete foi encerrada ontem, e exatamente 35 pessoas votaram nela, o que superou nossas expectativas, já que esperávamos bem menos votos.
A pergunta era: "O que você achou da versão de PS2 ter sido a única de 'Underworld' que foi adiada para janeiro de 2009?"
Com 45% dos votos, as pessoas acharam uma injustiça com os donos de uma das plataformas ainda muito jogadas no mundo todo. Eles deram como comunicado oficial 3 dias antes do lançamento do jogo, pegando todos de surpresa, dizendo o seguinte:

Estaremos atualizando o mercado (...) em janeiro, quando vamos ter informações
sobre o desempenho de Tomb Raider: Underworld.

Ah tá, então se em janeiro eles tiverem uma notícia ótima de que TRU foi top de vendas em todas as plataformas eles não lançarão para PS2? Depois dessa declaração fica meio difícil ter alguma credibilidade na produtora.
Ainda não há NENHUMA DATA prevista de janeiro para o lançamento do jogo para a plataforma, como divulgam erradamente por aí. Muitos sites de vendas já divulgavam antes mesmo dessa notícia do adimaneto, datas para janeiro, mas nenhuma delas eram iguais; cada site apostava em sua data.
Mas existem aqueles mais esperançosos que acreditam que a versão foi adiada por conta de muito bugs, coisa que apareceu nas versões de Wii - com um erro fatal, esse - e em PC. Parece que somente para o inatingível Xbox 360, Tomb Raider: Underworld é uma obra de arte, uma verdadeira peça rara. Estranho, não?
A única coisa que NÃO PODE acontecer é dessa versão vir em uma qualidade inferior a "Tomb Raider: Anniversary", isso seria inadimissível! Afinal a versão de PS2 de TRA é deslumbrante e inovadora, agora se Lara vier horrenda, do mesmo jeito que veio para o Wii, eles não podem dar uma desculpa esfarrapada pois já vimos que são capazes. Que ao menos venha no mesmo nível de TRA ou TRL.
Agora nós só temos a agradecer a todos que votaram, e em breve mais uma nova enquete para votarem!