• On Lara's Trace: Twitter - Siga-nos no Twitter e receba em tempo real, as notícias mais recentes sobre Tomb Raider!
  • Tomb Raider VIII: Underworld - Lara Croft vai até o submundo em busca do paradeiro de sua mãe desaparecida; nem que para isso tenha que enfrentar alguns fantasmas do passado.
  • Tomb Raider: Underworld - Beneath the Ashes - Lara volta às criptas da mansão para encontrar uma fonte de energia mística que seu pai mantinha em segredo.
  • Tomb Raider: Underworld - Lara's Shadow - Jogue com a Doppelganger de Lara e descubra o fim da história que começou em Underworld.


11 de janeiro de 2009

DINASTIA CROFT É DESTAQUE DA SEMANA!

O nosso blog é destaque da semana no site Veja Blogs. Site esse que escolhe os melhores blogs do Brasil, que já nos escolheu mês passado como um dos melhores.

Eles escolhem cada blog ou site APÓS UMA INDICAÇÃO, tanto anônima quanto dos donos dos blogs e sites mesmo, diferente de como publicam erradamente por aí de que eles fazem uma procura e escolhem os blogs. Tudo é feito por indicações.

E como também divulgam erradamente por aí, o site Veja Blog, NÃO TEM NENHUMA RELAÇÃO COM A REVISTA VEJA! Certos blogs que preferimos não citar nomes, usam o nome da Revista Veja, uma revista de grande circulação no país, como tentativa de impressionar o leitor. Como qualquer site de notícias temos que pesquisar antes de tudo, para levarmos a informação correta ao leitor.

Um dos motivos por não usarmos o nome da Revista Veja quando nos foi concedido o selo, uma vez que não sabíamos se procedia a informação, mas após entrarmos em contato com os responsáveis pelo site, eles nos disseram não ter relação nenhuma com a revista.

Cuidado! Quando ver um blog ou site usando o nome da Revista Veja para se promover, desconfie!