• On Lara's Trace: Twitter - Siga-nos no Twitter e receba em tempo real, as notícias mais recentes sobre Tomb Raider!
  • Tomb Raider VIII: Underworld - Lara Croft vai até o submundo em busca do paradeiro de sua mãe desaparecida; nem que para isso tenha que enfrentar alguns fantasmas do passado.
  • Tomb Raider: Underworld - Beneath the Ashes - Lara volta às criptas da mansão para encontrar uma fonte de energia mística que seu pai mantinha em segredo.
  • Tomb Raider: Underworld - Lara's Shadow - Jogue com a Doppelganger de Lara e descubra o fim da história que começou em Underworld.


5 de janeiro de 2009

GREG ELLIS FALA COM EXCLUSIVIDADE PARA O DINASTIA CROFT


Com exclusividade para o Dinastia Croft e abrindo a nossa seção "Entrevistas", o ator inglês Greg Ellis que interpreta a personagem "Alister" em "Tomb Raider: Legend" e "Underworld", nos cedeu uma entrevista via e-mail.

Para quem não o conhece, Greg já participou de filmes como "Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra" e "Piratas do Caribe: No fim do Mundo". Além de trabalhar como um negociador de armas biológicas na série de TV "24 Horas", e também ele atuou na já extinta série "The Riches", em sua segunda temporada como Joe Reilly, que já foi exibida no Tele Cine Light aqui no Brasil e deve chegar em breve na Fox, que exibe atualmente a 1ª temporada da série que tem como astros principais Eddie Izzard e Minnie Driver.

Greg conversou conosco principalmente sobre "Tomb Raider: Underworld" onde Alister morre tragicamente após um tiro disparado pela Doppelganger de Lara.


DC: Primeiro, nós queremos agradecer a sua participação em nosso blog, isso significa muito para nós, você já é o segundo ator do elenco que entrevistamos.

GREG: Vocês são muito bem vindos.

DC: Vou fazer para você uma pergunta que havia feito para outra pessoa, que é se você quando fez Tomb Raider: Legend já sabia que voltaria para Tomb Raider: Underworld?

GREG: Não fazia idéia! Fui totalmente pego de surpresa.

DC: O que acha o Alister e sua importância na equipe de Lara?

GREG: Na verdade, acho que nessa pergunta vocês são mais capacitados do que eu para responder.

DC: Você se identifica com a personagem de alguma maneira ou em alguma característica?

GREG: Sinceramente, não. Em nenhum aspecto.

DC: O que você achou da morte de Alister? Ela não ficou muito explícita, você acha que existem chances dele voltar em um próximo jogo?

GREG: Eu brinquei nas sessões de dublagem, que eu não iria gravar aquilo, então ele teria que se manter vivo.

DC: Alister teve uma mudança muito grande em sua aparência de Tomb Raider: Legend para Tomb Raider: Underworld, você acha que essa mudança talvez tenha algum motivo específico, como talvez tentar seduzir Lara Croft? A moça tem 40 anos e nenhum namorado apresentado para a sociedade!

GREG: Alister teve essa mudança radical "secreta", na tentativa de conquistar a Srta. Croft.

DC: Você além de dublador é ator também que já atuou em filmes e séries, umas das séries que você fará parte e chegará ao Brasil em breve sua segunda temporada é “The Riches”, conte-nos qual será seu papel nessa segunda temporada.

GREG: Eu interpreto Joe Reilly, um empreiteiro irlandes que oferece seus serviços para a compania. Eu não posso ir muito longe com essa descrição, mas Reilly sabe muito mais do que pensamos...

DC: E para encerrar mande uma mensagem para todos os fãs de Tomb Raider no Brasil que gostam do Alister assim como nós.

GREG: Obrigado por gostarem tanto do Alister. Vamos ter esperança para que ele não esteja morto e obrigado por viverem num país que joga um belíssimo futebol, assim como deve ser jogado.


E é isso. Essa foi a primeira de muitas - assim esperamos - entrevistas, nós estamos preparando outra entrevistas especialíssima e exclusiva que esperamos poder publicar aqui nessa nova seção.

Até a próxima, pessoal!