• On Lara's Trace: Twitter - Siga-nos no Twitter e receba em tempo real, as notícias mais recentes sobre Tomb Raider!
  • Tomb Raider VIII: Underworld - Lara Croft vai até o submundo em busca do paradeiro de sua mãe desaparecida; nem que para isso tenha que enfrentar alguns fantasmas do passado.
  • Tomb Raider: Underworld - Beneath the Ashes - Lara volta às criptas da mansão para encontrar uma fonte de energia mística que seu pai mantinha em segredo.
  • Tomb Raider: Underworld - Lara's Shadow - Jogue com a Doppelganger de Lara e descubra o fim da história que começou em Underworld.


4 de março de 2009

LARA'S SHADOW - DIÁRIO DOS DESENVOLVEDORES

Passa TR:U, passa Beneath the Ashes, sobra Lara's Shadow! Já está disponível no site oficial, o diário dos desenvolvedores sobre a segunda extensão de TR:U.

Nesse game jogaremos com Doppelganger (Lara Bratcho), ela nada mais é do que a Lara - "do mal" como o próprio sobrenome dela sugere - e com super poderes, e sem armas! Pra vocês verem como ela é f*da.

Para ver o diário dos desenvolvedores com as primeiras cenas do game, clique aqui. PROVAVELMENTE descobriremos nesse game, ou melhor, faremos a mansão explodir, mataremos Alister e quem sabe descobrir por que a Lara resolveu topmar o controle da bicha ao invés de matá-la no fim de Beneath the Ashes.

Mas cá pra nós... A Lara Bractho é bem mais legal de se jogar!