• On Lara's Trace: Twitter - Siga-nos no Twitter e receba em tempo real, as notícias mais recentes sobre Tomb Raider!
  • Tomb Raider VIII: Underworld - Lara Croft vai até o submundo em busca do paradeiro de sua mãe desaparecida; nem que para isso tenha que enfrentar alguns fantasmas do passado.
  • Tomb Raider: Underworld - Beneath the Ashes - Lara volta às criptas da mansão para encontrar uma fonte de energia mística que seu pai mantinha em segredo.
  • Tomb Raider: Underworld - Lara's Shadow - Jogue com a Doppelganger de Lara e descubra o fim da história que começou em Underworld.


28 de fevereiro de 2009

O RETORNO

Após um recesso nas atividades por conta de feriados e problemas técnicos, voltamos para atualizar a cituação do mundo Croft.

As notícias que se destacam são, com certeza, as extensões do game "Tomb Raider: Underworld"; extensões essa que não vemos desde o "The Lost Artifact".

Na internet já é possível ver os vídeos de "Beneath the Ashes", abaixo os vídeos os início e fim do game, informações sobre o enredo do jogo e mais, em março na página: "Especiais".

Cinematic Início



Cinematic Fim



Temos também em breve o lançamento de "Lara's Shadow", esse jogo promete inorvar a saga TR não em termos gráficos, mas sim em roteiro. Agora nós tomaremos controle da Doppelganger (conhecida aqui como Lara Batcho) para jogar, e sim, ela terá aqueles "poderzinhos" maravilhosos que vimos em TR:U.

Abaixo um video-slide com as primeiras screenshots do game. Note que provavelmente a última foto seja continuação da cena de TR:u onde Amanda joga Lara Bratcho no buraco da cachoeira. Só me pergunto se essa vadia não vai morrer nunca!



Não percam também na página "Especiais" a matéria sobre esse jogo no mês que vem.