• On Lara's Trace: Twitter - Siga-nos no Twitter e receba em tempo real, as notícias mais recentes sobre Tomb Raider!
  • Tomb Raider VIII: Underworld - Lara Croft vai até o submundo em busca do paradeiro de sua mãe desaparecida; nem que para isso tenha que enfrentar alguns fantasmas do passado.
  • Tomb Raider: Underworld - Beneath the Ashes - Lara volta às criptas da mansão para encontrar uma fonte de energia mística que seu pai mantinha em segredo.
  • Tomb Raider: Underworld - Lara's Shadow - Jogue com a Doppelganger de Lara e descubra o fim da história que começou em Underworld.


27 de abril de 2009

ON LARA'S TRACE!

Agora você pode receber nóticias em tempo real do Dinastia Croft! Tudo isso, graças a mais recente (nem tão recente assim) mania mundial: TWITTER!
Vou explicar para você ver como é simples o procedimento.
Pronto! Em dois simples passos você receberá as informações das novas postagens aqui do blog e outras notícias sem tanta relevância.

Hoje o Twitter é mania mundial, usada por vários artistas de Hollywood como: Ashton Kutcher (que recentemente atingiu a marca de 1 milhão de seguidores), Demi Moore, Jimmy Fallow, entre outros!

Apresentadoras famosas de talk shows, como, Oprah Winfrey e Ellen Degeneres, além de vários canais de televisão (brasileira e americana) que usam os "tweets" - como assim são chamadas as mini-postagens de até 140 caracteres -, emissoras essas como a gigante CNN, e emissoras de TV à cabo como Universal Chanel da Globosat e o Canal Fox.

Todos já estão nessa nova mania. Você vai ficar de fora? Fique também "No Rastro de Lara"!