• On Lara's Trace: Twitter - Siga-nos no Twitter e receba em tempo real, as notícias mais recentes sobre Tomb Raider!
  • Tomb Raider VIII: Underworld - Lara Croft vai até o submundo em busca do paradeiro de sua mãe desaparecida; nem que para isso tenha que enfrentar alguns fantasmas do passado.
  • Tomb Raider: Underworld - Beneath the Ashes - Lara volta às criptas da mansão para encontrar uma fonte de energia mística que seu pai mantinha em segredo.
  • Tomb Raider: Underworld - Lara's Shadow - Jogue com a Doppelganger de Lara e descubra o fim da história que começou em Underworld.


28 de abril de 2009

SE garante independêcia para a Eidos

A compradora do Grupo Eidos, a Square Enix, garante que a empresa criadora de Lara Croft não ficará presa às ordens da SE. A Eidos terá liberdade para continuar criando seus jogos habituais.

A diferença é que agora o CEO da Eidos, que permanece no cargo, - mesmo com a aquisição - Phil Rogers, reponderá diretamente para o CEO e presidente da Square Enix: Yoichi Wada. De acordo com palavras do próprio Yoichi, ele disse que com "o 'casamento' dessas duas empresas, será o começo de uma incrível jornada". E completou dizendo que "esse 'casamento' será o nascimento de grandes coisas".

Então esperemos grandes supresas para a franquia Tomb Raider, já que é uma das mais famosas no mundo, e a mais famosa da nova aquisição da SE!