• On Lara's Trace: Twitter - Siga-nos no Twitter e receba em tempo real, as notícias mais recentes sobre Tomb Raider!
  • Tomb Raider VIII: Underworld - Lara Croft vai até o submundo em busca do paradeiro de sua mãe desaparecida; nem que para isso tenha que enfrentar alguns fantasmas do passado.
  • Tomb Raider: Underworld - Beneath the Ashes - Lara volta às criptas da mansão para encontrar uma fonte de energia mística que seu pai mantinha em segredo.
  • Tomb Raider: Underworld - Lara's Shadow - Jogue com a Doppelganger de Lara e descubra o fim da história que começou em Underworld.


19 de maio de 2009

PRODUTOR DE "TERMINATOR SALVATION" FALA SOBRE TERCEIRO LONGA DE LARA

O produtor do fime "Terminator Salvation", Dan Lin, falou ao site "About" sobre um terceiro filme de Lara Croft no cinema, na qual está envolvido.

O produtor disse que eles ainda não tem um elenco para o filme, mas a Angelina não interpretará Lara Croft. Ele disse que não há como Angelina viver Lara Croft já que o filme será sobre as origens da lady britânica, então será sobre uma Lara mais jovem.

Ele também disse que é uma história incrível com uma personagem mais realista que nos filmes anteriores. Para assistir à entrevista completa para o site "About.com" é só clicar aqui.

Fonte: About.com
Via TR Chronicles