• On Lara's Trace: Twitter - Siga-nos no Twitter e receba em tempo real, as notícias mais recentes sobre Tomb Raider!
  • Tomb Raider VIII: Underworld - Lara Croft vai até o submundo em busca do paradeiro de sua mãe desaparecida; nem que para isso tenha que enfrentar alguns fantasmas do passado.
  • Tomb Raider: Underworld - Beneath the Ashes - Lara volta às criptas da mansão para encontrar uma fonte de energia mística que seu pai mantinha em segredo.
  • Tomb Raider: Underworld - Lara's Shadow - Jogue com a Doppelganger de Lara e descubra o fim da história que começou em Underworld.


18 de maio de 2009

CENSO 2009 - Dinastia Croft, 1 ano

O 1º aniversário a gente nunca esquece, né? E o primeiro ano do Dinastia se completará no mês de agosto; ainda estamos longe do aniversário, então até lá, ainda temos tempo para mudar o que precisa, como o template do blog, por exemplo.

Ele já está em produção e quase finalizado. Tudo isso para que vocês não fiquem com o nosso blog fora do ar por muito tempo. Se tudo der certo, dia 31 de julho vocês verão esse template pela última vez e dia 1º de agosto, o template novo estará no ar para o mês de aniversário!

O blog provavelmente ficará fora do ar no fim do dia 31 de julho, mas somente o tempo necessário para fazer as mudanças. E para que todas as mudanças já sejam implementadas de uma vez, nós estaremos fazendo até o mês de agosto algumas enquetes para saber sua opinião sobre alguns funcionamentos do blog. Um deles que poderá sofrer alteração, será a CBOX ao lado, onde podem tirar suas dúvidas ou comentar sobre os assuntos aqui apresentados.

Então, aí vai a primeira enquete do censo 2009: "Você acha que a CBOX deve continuar no blog, futuramente?". Você pode responder à nossa enquete logo mais abaixo. Aguardamos sua opinião!