• On Lara's Trace: Twitter - Siga-nos no Twitter e receba em tempo real, as notícias mais recentes sobre Tomb Raider!
  • Tomb Raider VIII: Underworld - Lara Croft vai até o submundo em busca do paradeiro de sua mãe desaparecida; nem que para isso tenha que enfrentar alguns fantasmas do passado.
  • Tomb Raider: Underworld - Beneath the Ashes - Lara volta às criptas da mansão para encontrar uma fonte de energia mística que seu pai mantinha em segredo.
  • Tomb Raider: Underworld - Lara's Shadow - Jogue com a Doppelganger de Lara e descubra o fim da história que começou em Underworld.


7 de junho de 2009

PROJECT: NATAL - O Novo Xbox 360

Quando a Microsoft lançou o Xbox, levou um tempo para lançar uma nova plataforma. Talvez, se deva ao fato de que nenhuma outra empresa conseguiu se equiparar a tecnologia da plataforma; mas aí chegou o Xbox 360, com gráficos incríveis.

E conseguiu conquistar vários fãs, que até então eram aficcionados pela plataforma da Sony, o Playstation 2. Recentemente a Nintendo voltou a ativa com o Nintendo Wii, com uma nova forma de jogar. Uma forma muito mais interativa, que até então, nunca havia sido abordada.

A Sony fez mais uma evolução em suas plataformas e lançou o Playstation 3, o que fez com que a Sony ganhasse um pouco mais de atenção que o Xbox 360. Mas agora, a Microsoft vem com um projeto totalmente inovador, para derrubar de vez o favoritismo do game interativo do Nintendo Wii, e mostrar que seus gráficos são realmente bons. A Microsoft agora, vem com - se assim posso chamar - um upgrade do Xbox 360, o PROJECT NATAL.

O console é um charme à parte, que pode se juntar a sua TV LCD e seu Blu Ray, sem se destacar. Porém sua nova jogabilidade e interatividade a distância, não será nem um pouco discreta. Para entender tudo isso, somente assista ao vídeo.



Depois de vermos uma tecnologia com essa, carros voadores não parecem ser um projeto de ficção, nem parecem estar muito distantes de nós.

Mas falando no presente, a única coisa que fico curioso para saber, é se Tomb Raider adotará essa nova plataforma num jogo próximo, e como os usuários terão que suar a camisa para incorporar os movimentos de Lara Croft. Talvez ela fique bem sedentária em alguns lares.